sábado, 7 de março de 2009

FERNINANDO ASSUME O CAMPINENSE

Não costumo comentar contratação ou resultados de jogos, mas hoje, vou abrir uma exceção. O técnico Freitas Nascimento tirou o Campinense do fundo do poço, foi campeão estadual de 2008 e colocou na Série B do Campeonato Brasileiro.

Aí, porque perdeu (deixou de ganhar um turno) e ser eliminado da Copa do Brasil é demitido. Por quê?

Assim, os dirigentes contrataram Ferdinando Teixeira. O que foi que Ferdinando fez pelo Futebol Paraibano para ser contratado como o Deus? Pronto, agora o norte-rio-grandense vai ganhar tudo e ainda vai classificar os paraibanos para a Série A. Duvido!

Ainda dizendo de técnicos. Como é que pode, a Portuguesa de Desportos fazendo uma campanha maravilhosa no Campeonato Paulista com Mário Sérgio, demite o cara.

Foram 12 jogos e apenas uma derrota. Só porque foi eliminada da Copa do Brasil, o mundo desabou. Parece que esses dirigentes são torcedores e num momento desses se vingam do treinador.

Paulo Bonamigo assumi a Burrinha do Canindé.

Outra injustiça

Como é que pode. Renê Simões foi demitido do Fluminense. Honestidade e sinceramente não valem nada no mundo podre do futebol, como ele mesmo falou.

Quem não lembra do sufoco que vivia o Fluminense no Brasileirão do ano passado? Na penúltima colocação com 27 pontos em 28 jogos? E extremamente abatido depois de ter perdido a Libertadores? Quem não lembra? Os dirigentes vingadores.

Ao todo foram 21 jogos sob o seu comando. Perdeu apenas cinco partidas.

Carlos Alberto Parreira assumi. Agora, o Fluminense volta à Série B.

Na minha opinião, Renê Simões é melhor que Parreira, Muricy, Luxemburgo, Joel Pranxeteiro Santana e Ferdinando Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário