quinta-feira, 9 de abril de 2009




WALLYSSON É O MAIOR ARTILHEIRO

Com o gol que marcou ontem no empate de 2 a 2 entre ABC e Atlético Paranaense, o atacante Wallysson aumentou a vantagem de maior artilheiro do Estádio Maria Lamas Farache.

Agora, o atacante macaibense alcança a marca de 24 gols. Sendo 23 com a camisa do ABC e um com a camisa do Atlético Paranaense.

Em seguida vem o atacante Ivan do ABC com 20 gols. Ivan continua no ABC e pode superar o “ídolo negro” ainda este ano. Veja quem são os maiores artilheiros do Frasqueirão:

24 gols: Wallysson (ABC/Atlético-PR)
20 gols: Ivan (ABC)
13 gols: Waldir Papel (ABC)
09 gols: Fábio Silva (ABC)

AS REDES DO FRASQUEIRÃO

Precisa ser feita uma manutenção com mais atenção. Três gols (Gaúcho, Sandro e Wallysson) que foram marcados numa das balizas do Estádio Frasqueirão, as bolas “furaram” a rede. Aliás, ela já estava furada.

Em 1985, quando o Baraúnas fez um amistoso com o Flamengo do Rio de Janeiro, um dos gols dos cariocas furou a rede. Não tenho certeza, mas parece que foi no gol de Zico que bateu muito forte.

O Flamengo venceu por 3 a 2. Os gols foram de Zico, Mozer e Bebeto para o Flamengo. Carlinhos Bacurau (2) para o Baraúnas. O Flamengo fez 2 a 0 e o Leão do Oeste chegou a empatar. Isso tudo no primeiro tempo. O público foi de 18.063 pagantes.

WALLYSSON PODE JOGAR

Simão e Ricardinho não puderam atuar pelo ABC contra o Atlético-PR, por causa de cláusulas contratuais impostas pelo Atlético Paranaense. Os dois atletas estão emprestados ao ABC.

Porém, Wallysson pode atuar. O atacante pertenceu ao Alvinegro. O time potiguar ainda tem 10% do passe do atleta, caso ele seja negociado com um clube do exterior.

A CBF era para proibir esse tipo de contrato. Está no ABC, no Baraúnas, no Potyguar, seja aonde for, estando em condições burocráticas é pra atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário