segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OS SETE ERROS DE TERTULIANO PINHEIRO

Iluminação desnecessária

Muitos falam e escrevem sobre as “obras” do secretário da Sejel, Tertuliano Pinheiro, em poucos dias à frente dessa pasta.

Porém, os mesmos que enxergam as boas mudanças não conseguem ver as omissões e erros cometidos pelo secretário. Eu consegui ver alguns. Veja quais foram:

1º - Torcer contra o América no jogo do Vasco.

2º - Colocou uma galeria com os “presidentes” da ACERN na entrada do corredor das cabinas de Rádio. Não seria de ex-presidentes, não? O atual presidente, Paulo Nogueira não aparece, esse sim é presidente, só vai ser ex quando terminar o seu mandato. Onde está a galeria com os ex-presidentes da sua secretaria?

3º - Anunciou a compra de um placar no valor de R$ 400 mil, depois silenciou. Não seria melhor organizar a entrada dos torcedores em dias de jogos grandes, como aconteceu no América 2x2 Vasco? Havia grandes filas e catracas quebradas. E o gramado do estádio em péssimas condições?

4º - Os funcionários estão usando uma farda com a sigla da SEL. Deveria ser SEJEL, ou não?

5º - Ele colocou uma placa na entrada do corredor das cabinas de Rádio dizendo é proibido fumar. Isso só funcionou no jogo América 2x2 Vasco.

6º - Convidou cinco membros da Imprensa para uma reunião, onde seria discutida a criação do Museu dos Esportes. Só um convidado compareceu. Ficou de fazer nova reunião. Já se passou 15 dias e nada. Rapaz, nem os caras da Imprensa que tanto o elogiam, nessa hora não o prestigiaram, que coisa!

7º - Há dois jogos que não o vejo no Estádio Machadão, onde deveria está torcendo pelo o Futebol Potiguar. Não o vi no jogo do América diante do Ceará, nem do América diante do Guarani. Justiça seja feita, mesmo sem ser do “meio” esportivo, Joquinha estava em todos os jogos. Lamentável!

5 comentários:

  1. Na moral brother, acho que a parada do uniforme da SEL/SEJEL, e da "obrigatoriedade" do "ex" na galeria de fotos da ACERN tem nada a ver. Exagero seu. E quanto à iluminação do Machadão, considero muito necessária. Alternativa simples e barata, que deixou o colosso da Lagoa Nova muito mais bonito.
    É preciso saber criticar. Devemos apontar os erros? Com certeza, como a jenela que caiu de uma cabina de rádio, o placar inexistente... Só "meter o pau" e não tentar resolver o problema é muito fácil.
    QUER FAZER OPOSIÇÃO AO CARA? CRIA UM BLOG SOBRE POLÍTICA!

    ResponderExcluir
  2. OK

    agora fale os 7 erros do vice prefeito de natal, onde "patrocina" times de fora para ganhar do abc, tem odio do abc, outra coisa, TP nao tem obrigação de ir pra todo jogo nao, se a propria torcida num vai, imagine ele. agora eu to achando que vc queria estar no lugar dele, pq tu tens muita raiva dele homi, vai comentar os seus numeros que vc e muito melhor nisso.

    ResponderExcluir
  3. Ihhhh Marquinho! Parece que a turma não está aceitando suas críticas. Seria bem melhor que vc parasse com essas criticas que não são de bom alvitre e fizesse o que toda imprensa está fazendo, porque vsmos e convenhamos ele já fea em poucos dias o que nenhum deles fez, e veja que teve um do "ramos", o Maeterling, e não acrescentou nada, O TP está na frente de todos,
    aceite, tenha um pouco de humildade.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não conheço você. Nunca nem ouvi falar. Mas já vi que é muito pequeno. Vi pelo post, depois dos comentários, tive certeza. Inveja não é saudável, faça a diferença, faça algo produtivo!

    ResponderExcluir