sábado, 21 de novembro de 2009

BAHIA VAI SER REBAIXADO PARA A SÉRIE C


Diante dos adversários difíceis que são Guarani em casa e o Atlético de Goiás fora, eu aposto que o Bahia vai ser rebaixado. Não gostaria de ver isso, por se tratar de um clube da Região Nordeste. Mas não posso me omitir dessa opinião. Muitos vão discordar assim como discordaram da minha opinião que o interior ganharia o Estadual deste ano, como o Alecrim era favorito desde o início da Série D ao acesso, como discordaram de mim quando eu disse que Diá era o melhor treinador do ano. Eu não tenho medo de comentar isso. Se der errado, deu, mas eu emiti meu pensamento diferente desses fracos e acanalhados comentaristas de Rádios e blogueiros dessa cidadinha chamada Natal.

2 comentários:

  1. Sinto muito velho amigo,mas o Bahia venceu o Guarany e praticamente está livre da degola.Nesse momento acaba mais um "martírio" do abc,levando um sacode de 3 X 1 do Campinense.Acredito que o Bugre vai querer de todas as formas o vice-campeonato diante de sua torçida,e o "vôzão" Cearense deve entrar com a sensação de dever cumprido contra o Mecão,no próximo Sábado.Vai sobrar pro Juventude...

    ResponderExcluir
  2. Acho extremamente desprezível, você, como um bom radialista que é, radicado em Natal, chamar a Cidade de "cidadezinha". Realmente chego a conclusão que você é um despeitado por não ter chances profissionais na "Noiva do Sol"!!!!

    Wilson Jr

    ResponderExcluir