domingo, 28 de fevereiro de 2010

Combinações que levam à final do 1º Turno


Saiba o que cada time precisa para chegar a Final do Primeiro Turno do Estadual de Futebol. Confira:

Pontuação

15 pontos: América
15 pontos: Coríntians
14 pontos: ABC
12 pontos: Baraúnas

América

Empate ou vitória o coloca na final. Se perder fica na dependência de derrota ou empate do ABC e empate do Baraúnas. ABC e Baraúnas ficando com 15 pontos, o Alvirrubro só perde a vaga para o Baru no saldo de gols. O saldo do Leão é três e o do Alvirrubro oito. Vence o Alvinegro no confronto direto.

Coríntians

Se vencer decide o Turno. Se empatar, torce por empate ou derrota do ABC. Perdendo ainda pode chegar desde que o ABC perca.

ABC

Vencendo se classifica. Se empatar depende somente de uma derrota do Coríntians. Se perder está fora. Empatando e o América perdendo ainda fica fora. O empate só serve se o América vencer.

Baraúnas

Precisa vencer e torcer por derrota de América e ABC. Nesse caso ainda precisa tirar a diferença no saldo de gols do América que é de cinco.

Chances matemáticas de cada um

América: 90%
ABC: 75%
Coríntians: 50%
Baraúnas: 3%

Um comentário:

  1. Trindade, a situação do meu América está caótica e periclitante. Só se classificou para as finais do 1° turno devido a incompetência do limitadíssimo time do ABC. É de se ter pena em quem tem o amor pelo Mecão a ponto de pagar R$ 20,00 para assistir esse "projeto de time profissional".

    ResponderExcluir