quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

OS ADVERSÁRIOS NAS PRÓXIMAS FASES

O Leão do Seridó é favorito diante do Papão da Curuzu

Os três clubes do Rio Grande do Norte ficaram do lado esquerdo da Tabela. Isso impossibilita que haja uma final entre dois clubes potiguares.

Se o ASSU passar, o que deve acontecer, enfrenta na Segunda Fase o vencedor de Bahia e Vitória do Espírito Santo. Nas Oitavas-de-Final pode pegar o Botafogo do Rio. O Potyguar passando, que deve realmente passar, se agarra na Segunda Fase com o vencedor de Palmeiras e Flamengo do Piauí.

Já o América, com 75% de chances de passar, enfrentará na fase seguinte o vencedor de Goiás e Ituiutaba de Minas Gerais. Em passando pega nas Oitavas-de-Final Vitória-BA, Coríntians-AL, Náutico ou Ivinhema-GO. Pelos adversários percebe-se que o América pode fazer uma boa campanha na Copa do Brasil deste ano.

Confronto do RN nas Quartas e Semifinais

Se ASSU e Potyguar passarem pelas três primeiras fases se enfrentam nas Quartas-de-Final. Dessa forma um clube norte-rio-grandense estaria nas Semifinais. Isso acontecendo, o adversário nessa fase pode ser o América que nesse caso seria o vencedor da parte esquerda de cima da Tabela. Assim é sonhar de mais, dessa forma um clube potiguar estaria na Final da Copa do Brasil. É mole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário