terça-feira, 15 de junho de 2010

Não acredito no Brasil nesta Copa do Mundo

Eu acreditava nessa seleção

Acompanho a Copa do Mundo desde 1990. Detalhadamente a partir de 1994. Confesso que não acreditava na seleção de 1998, de 2006 e a de agora. Em 1990, acreditava por não entender bem (se é que hoje eu entendo) de treinador, jogador, bajulador de TV ou coisa parecida. Na de 1994, até admirava o técnico Carlos Alberto Parreira.

A de 2002, eu acreditava desde o início, pois confiava no trabalho de Felipão, e ainda confio. Este ano vai ser duro ver Neymar, Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Pato... tudo fora da seleção. Eu não acredito nesta seleção. Pode ser campeã pelo fracasso das demais.

Um comentário:

  1. Respeito e admiro seu comentário. Curiosamente acompanho a Copa do mundo também desde 1990 e detalhadamente desde 1994. Não tenho muitas esperanças em relação à canarinha deste ano, mas não acreditava naquela de 94. Comparando individualmente aquela com a deste ano, penso que a atual é muito mais competente, a começar pelo goleiro, Taffarel era muito fraco, não tínhamos um camisa 10 de expressão... Acho que aquela sim, foi campeã pelo fracasso das demais. A de 2002 venceu e convenceu, foi campeã jogando bonito, mas a de 94, em relação ao "futebol arte" deixou muito a desejar!

    ResponderExcluir