sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu favorito para ganhar a Copa do Mundo


Desde o início da 19ª Copa do Mundo de Futebol que venho escrevendo aqui que um País jamais vencedor de copas iria levantar a taça.

E como a final da Copa da África será entre dois nunca vencedores, eu acertei mais uma.

Acertei em dizer que o Brasil era fraco.

Acertei em apostar na eliminação do Brasil nas quartas-de-final.

Acertei em dizer que a Alemanha mandaria a turma de Maradona pra casa mais cedo.

Acertei em dizer que uma Semifinal seria entre Uruguai e Holanda.

Acerei tanta coisa...

Mas, quero acertar mais uma.

Gostei dos dois futebóis (sim, futebol tem plural), tanto da Espanha como da Holanda. São futebóis diferentes (só para provar que futebol tem plural).

Mas, acho o Futebol Espanhol mais tradicional em termos de clubes. Emprega mais.

Já o Futebol Holandês é menos divulgado. Menos valorizado.

Se eu pudesse declarava os dois países campeões. Haveria apenas um jogo de compadres.

Mas, mais uma vez, como isso não pode acontecer, eu aposto todas as minhas fichas na Espanha.

Vou até ariscar o placar. 2 a 1.

Espanha campeão mundial de futebol de 2010.

Vamos ver.

Um comentário:

  1. ACOMPANHO SEU TRABALHO. MUITO BOM POR SINAL.
    PARABÉNS.
    MAS POR ACASO, VOCÊ TEM ALGUM GRAU DE PARENTESCO COM O POLVO QUE ACERTA TUDO?
    ABRAÇO
    JOÃO FÉLIX

    ResponderExcluir