segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Minha opinião sobre o caso do Sub 17


Primeiro, deveria haver mais profissionalismo por parte do clube que não veio jogar com o ABC. Como também, a partir do momento que comentou a possibilidade dele não comparecer, a FNF fazer contatos “obrigando” ele comparecer.

Ainda, não comparecendo, como aconteceu, punir por no mínimo dois anos de suspensão para todas as categorias que esse clube participa. Eu ainda continuo achando que muitos desses fatos poderiam deixar de existir com um Regulamento bem elaborado.

Um comentário:

  1. O pior é que,a própria federação não tem respaldo, nem MORAL nenhuma para cobrar honestidade nas atitudes dos seus filiados!
    Afinal de contas, quem é responsável pelo regulamento cheio de brechas e de interpretação duvidosa, que rege os nossos campeonatos?
    Quem foi que deixou de tomar as providencias necessarias para a adequação dos estádios antes de iniçiar o campeonato estadual e Somente depois, no decorrer da competição é que foi interditando os estádios, coincidentemente sempre favorecendo um 'certo' filiado?
    Por que o técnico do Galo do Seridó, expulso no primeiro jogo da final foi julgado em tempo recorde e ficou fora do último jogo, e a comissão técnica do Abc, que foi expulsa no início do segundo turno no jogo contra o Sta Cruz até hoje não foi julgada?
    Portanto, essa questão do Sub-17 só está repercutindo na mídia, por que não favoreceu o Abc, somente!
    Mesmo assim, ainda vão dar um jeitinho para que o time pelo qual o presidente da FNF torce, vá para a Taça SP de Futebol Júnior!
    Foi assim no campeonato estadual e vai ser também no Sub-17.

    ResponderExcluir