domingo, 21 de novembro de 2010

Rubens Guilherme, o melhor dirigente do ano

Rubens Guilherme, o melhor do ano. Foto Site do ABC

Toda a Imprensa do Rio Grande do Norte vai escolher Rubens Guilherme, presidente do ABC, como o melhor dirigente do ano. Pode esperar.

Por tudo que fez no clube, a conquista do Estadual, o acesso a Série B e o título do Campeonato Brasileiro da Série C lhe darão esse título. Não tenho dúvidas.

Um cidadão simples, atencioso, com um bom relacionamento com a Imprensa, enfim, um homem trabalhador e revolucionário no Futebol Potiguar.

Mais uma vez, o resto da Imprensa vai concordar comigo e ter este Post como referência para tal escolha.

2 comentários:

  1. Faltou colocar aí que o time dele é extremamente eficiente em jogar 'fora de campo'!
    Faltou dizer aí que, todo jogo lá no lamão o adversário tem um (ou mais!) jogador expulso e sábado não foi diferente! Faltou falar dos pênaltis fantasmas já famosos e malhados lá no lamão! Faltou falar dos 'amistosos internacionais(??)mais famosos e ridículos' lá de Pium, onde o excelentíssimo e melhor-dirigente-do-ano esperava pelo menos 20.000 bestas para assistir e só foram uns poucos gatos pingados ver o time Holandes que nem roupa trouxe prá jogar!!! Quase jogam só de sunga!
    Digamos que, o referido dirigente foi o que errou menos, não que seja essa assumidade toda que acertou mais!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,o pessoal fez uma comemoração tão discreta que eu até estranhei!
    Também,comprando todo mundo eu teria vergonha de comemorar(Rssss)
    Eu só queria saber que quizumba ou 'trabalho'(?)é esse que todo jogo do Abc no frasqueirão o adversário tem um jogador expulso???
    Vou perguntar a qualquer mãe de santo dessa.Pense,num trabalho forte!!
    Rapaz,chega a dar na vista de todo mundo!Até o sites de fora que acompanham futebol tiraram uma casquinha dizendo que o Abc de Natal todo jogo em casa joga com um ou dois atletas á mais.Fora o juíz!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir