segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Voltei a acreditar na permanência do América

Hoje o Améica tem mais chances que 10 rodadas atrás

Há alguns dias escrevi que não acreditava na permanência do América na Série B. A situação era realmente complicada.

O fato de não acreditar não queria dizer que o Alvirrubro não tivesse mais chances.

Matematicamente e jornalisticamente eu já mais disse ou falei que o América havia caído. Como li e ouvi de “comunicadores famosos”.

Se a situação era complicada, eu, como todo cidadão, seja ele da Imprensa ou não, tinha o direito de não acreditar mais.

Eu estou assumindo esse erro que cometi. Se é que deixar de acreditar seja um erro.

Hoje, como não acreditar que o América vai permanecer na Série B? Se ele só depende de dois resultados? Vencer e torcer para o Guaratinguetá perdeu ou o Vila Nova. Ainda se dá ao luxo de escolher para secar qual clube será o perdedor.

Eu aposto na derrota do Guará.

Agora, eu fico imaginando o que pensam os que disseram que o América já havia caído.

Deve torcer para isso acontecer mesmo e depois dizer ou falar. Eu não disse, eu não falei!

Sinceramente, está mais fácil para o América agora, que dez rodadas atrás.

Um comentário:

  1. oi Trindade tudo bom estou sendo seguindo seu blog por eu gosto muito de futebol de Natal panticipa do meu blog támbém eu falo sobre futebol do RN www.blogdodiegobruno.blogspot.com
    um abraço blz fui

    ResponderExcluir