quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aniversário do meu amigo Ribamar Cavalcante

Imagem do Novo Jornal. Clique na imagem para ampliar

Hoje é o dia do aniversário do meu amigo Ribamar Cavalcante, um pesquisador, colecionador de fotos e fatos do Futebol Potiguar.

Conheci Ribamar Cavalcante ainda na Rádio Poti. Sempre preocupado com o próximo. Sempre ajudando os ex-atletas que precisem de uma ajuda ou divulgação da história do nosso futebol.

Ribamar, foi durante muito tempo colaborador de um quadro no Diário de Natal chamado Memória do Esporte que era divulgado aos domingos.

Esse quadro tratava de contar a história dos atletas que fizeram história no esporte do nosso estado. Ribamar também foi jogador profissional.

Ribamar, desejo toda a felicidade do mundo para você e sua família. Parabéns.

Marcos Trindade.

2 comentários:

  1. Esse é um verdadeiro arquivo vivo, homem de bem querido por todos a quem posso dizer que tenho a HONRA de chamar de Amigo!
    Parabéns, grande 'professor'!

    ResponderExcluir
  2. Oi , boa noite.
    Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
    A linha do meu blog é crítica.
    Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
    Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
    Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
    Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
    Um grande abraço.

    Rodrigo Carvalho

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir