sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os Candidatos a artilharia do Estadual do RN

Leandrão, o principal candidato a artilheiro

Muitos se comentam quem será o campeão de determinado campeonato. Por aqui, também não é diferente. Mas, neste Blog apresento os nomes do possível artilheiro do Estadual deste ano. Veja quais são os meus favoritos:

Leandrão do ABC

Jogador que foi decisivo na Série C do ano passado. É um forte candidato. Vai ser o primeiro Estadual Potiguar que vai disputar.

João Paulo do ABC

O atacante alvinegro vai buscar a segunda artilharia. No ano passado marcou 17 gols. João Paulo,e o maior artilheiro do ABC em atividade.

Canindezinho do Potiguar

O veterano atacante, artilheiro de 2004 com 14 gols, também figura como um dos possíveis goleadores máximos do Estadual. É o maior artilheiro em atividade do nosso estadual.

Helinho do Baraúnas

O veloz atacante cearense é um forte candidato a artilheiro deste ano. Helinho nunca tornou-se artilheiro do nosso estadual. Na história do Estadual Potiguar, Helinho marcou 58 gols.

Marcelo Açu do ASSU

É considerado um artilheiro nato. É o maior goleador da história do ASSU com 51 gols. Também está cotado a liderar a artilharia.

Didi Potiguar do Santa Cruz

Corre por fora, mas também é um artilheiro nato. Em 2008 pelo Santa Cruz, marcou 08 gols tornando-se o maior artilheiro do Tricolor do Agreste num estadual.

Um comentário:

  1. Desculpa aí, Trindade, mas tú vai quebrar a cara de novo!(Rss)
    Quem vai dar um nó é o garoto Felipe Moreira do Mecão, principalmente por ele ter sido preterido em detrimento ao centro-avante 'moleirão' do abc! Pense num cabra grande e ruim!!!
    Vamos prá frente...

    ResponderExcluir