sexta-feira, 8 de abril de 2011

Interior tem média de 641 pagantes/jogo


Apesar de ter conquistado o primeiro turno do Estadual com o Santa Cruz, o interior vem decepcionando no quesito público pagante nos estádios. Nos 46 jogos realizados nos estádios interioranos, apenas 29.479 ingressos foram vendidos. O que resulta numa média de 641 pagantes por jogo. É muito pouco. Já nos jogos realizados na capital, a situação é melhor, graças a grande torcida do ABC. Em 20 partidas, 48.755 ingressos foram vendidos. Média de 2.438 pagantes por jogo.

Clique na imagem para aumentar


5 comentários:

  1. A questão,Trindade,não é que o público do interior esteja decepcionando em não comparecer aos jogos!A questão,é que ninguém é otário de perder seu tempo comparecendo á jogos onde somente um filiado é prestigiado em detrimento aos outros todos!Ora,prá conseguir vencer o abc fc é preciso trazer arbitragem NEUTRA,como citou um certo blogueiro esportivo,que depois ficou tentando concertar a besteira que escreveu.Mas ele só disse o que todo mundo vê,mas que ninguém parece ter MORAL prá tomar uma providencia:Que a nossa arbitragem só 'erra' á favor do time do distrito de Pium!Todo jogo no maria lamas é aquela roubalheira de sempre,que já está tão malhada que perdeu a graça:Penalti pro abc ou atleta adversário expulso!Fora de casa,o time do coração do pte da FNF,tem penalti repetido até que seja convertido.O adversário tem gol legítimo(mal)anulado,e se não for um Vasco da Gama que o faça provar do mesmo 'veneno' que lhe favorece,o abc fc vai ser campeão sempre!Com a eliminação da copa do Brasil,vamos observar a máquina continuar a funcionar,para que o time de Pium vença o segundo turno e no próximo ano esteja novamente na competição nacional da qual foi recentemente eliminado.Desse jeito,como é que vc quer que o público - principalmente do interior do estado - compareça aos jogos,se já se sabe quem provavelmente vai ser campeão?Seria melhor que tivesse um campeonato estadual só com o abc,e outro com os demais filiados!Garanto á vc que o segundo seria bem frequentado pelo público,pois a honestidade e a lisura faria de cada participante um potencial vencedor!
    Mas enquanto o abc fc estiver no meio a roubalheira pra ele sempre vencer será o atestado de óbito dessa competição que a cada dia se aproxima da sua extinção!

    ResponderExcluir
  2. Muito booom!
    Depois do que aconteceu com o Abc no jogo contra o Vasco da gama lá em S.Januário, é todo mundo levantando a bendeira da 'moralidade' no futebol!
    Que bonito!
    Vai desde conselheiro até o MP do estado!
    Será que esse povo não estava vendo o que TODO MUNDO estava?A roubalheira DESCARADA em favor do Abc no campeonato estadual?Então estavam cegos,por que somente os agora 'reclamantes' não estavam vendo!
    QUANDO A SACANAGEM É CONTRA O TIME DA GENTE,É RUIM NÃO É???

    ÊITA POVO HIPÓCRITA!!

    ResponderExcluir
  3. O tal do Palmerinha vai ser a primeira vítima do esquemão,hoje de tarde!Basta ele fazer um gol ou a coisa dificultar pro Abc que é expulsão,é penalti pro time de preto e o diabo á sete pra ajudar o abc e lascar o visitante!
    VAMOS SÓ VER O QUE VAI ACONTECER HOJE Á TARDE!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não!
    Como o Abc tem teoricamente cinco pontos a frente do América,que é o seu principal concorrente ou o único capaz de encarar o esquema "pró abc",é capaz do time de pium abrir pro palmeira disparar e lascar o América.De quebra,pode até haver um 'teatrinho' com uma expulsão do abc ou penaltí contra ele,pra depois vestirem a carapuça de vítima e dizer que certas coisas também acontecem contra o time do presidente da federação!
    Um grande circo,somente!

    ResponderExcluir
  5. O TAL CONSELHEIRO DAS GAZELAS DE PRETO DEU FOI UM TIRO NO PÉ COM ESSA PROPOSTA DE MORALIZAÇÃO NO FUTEBOL!ALIÁS,SÓ AGORA QUE O TIME DELE FOI ROUBADO TAMBÉM...UM TIRO NO PÉ,PORQUE TODO MUNDO VAI FICAR DE OLHO NA ROUBALHEIRA QUE FAVORECIA SEU TIME E ELE TEM QUE GANHAR O SEGUNDO TURNO DE TODO JEITO!
    E AGORA?
    COMO SERÁ QUE VÃO FAZER PRÁ SUBSTITUIR OS PENALTÍS INEXISTENTES E AS EXPULSÕES DOS ADVERSÁRIOS LÁ NO LAMÃO?
    SERÁ ROUBO NA CARA DE PAU MESMO?

    ResponderExcluir