sábado, 23 de abril de 2011

O ABC devia alugar o Frasqueirão ao América

Estádio Frasqueirão, bonito e moderno


Com a demolição do Estádio Machadão, se acontecer, o Frasqueirão pode servir como alternativa para o América jogar a Série C.

Gente, futebol é negócio. E todo clube precisa de recursos para se manter. E com o ABC não é diferente. Sou a favor do aluguel do Estádio Frasqueirão ao América. Assim como se o estádio fosse do América seria a favor do aluguel para o ABC.

Não faz sentido o América jogar em Goianinha. Um absurdo. Agora, o ABC pode fazer algumas exigências. Tais como:

A primeira delas, cobrar 10% da renda bruta quando for superior a 100 mil reais. Se for inferior, cobrar 10 mil reais por jogo. Isso na primeira fase. Nas demais fases, cobrar 20% quando a renda for superior a 200 mil, caso contrário, 20 mil por partida.

A segunda delas, entregar o estádio em perfeitas condições e receber da mesma forma. Sendo assim, o América faria políticas para moralizar os baderneiros.

Acho até que os sócios do ABC não deveriam nem ir a esses jogos. Na verdade, essas partidas não constam na agenda do Alvinegro. Faz de conta que não está acontecendo nada lá.

Governos deveriam bancar

Os governantes deveriam bancar todas essas despesas, tanto para o América como para o Alecrim. Pois, são os governantes que estão autorizando a derrubada do Machadão e com a cara de pau de nada fazer para termos um estádio alternativo.

Desde o momento que Natal se candidatou, que esses trapalhões deveriam ter começado a agir. Agora é tarde e dois dos maiores clubes do RN estão à beira da falência.

9 comentários:

  1. Sei que futebol é negócio,mas se fosse negócio para o abc,ele mesmo estava tomando a iniciativa de alugar.Se está botando queixo é porque esse aluguel não lhe faz falta,afinal está 'nadando' em dinheiro!Dinheiro esse muito misterioso,pois parece que descobriram uma botija lá em pium que mina dinheiro desde o ano passado e ninguém sabe de onde vem!Ou melhor,sabem,mas fazem vista grossa.E se o abc aluga o estádio dele para ele mesmo,por aí se tem idéia do que são capazes de fazer para surgir tanto dinheiro misterioso!!!"Santo" dinheiro...
    O América pode jogar no Senai,no Cefet,até no João Câmara mas naquela porcaria de pium JAMAIS!Alí naquela porcaria eu e 90% da maior torcida do estado não colocamos os pés!

    ResponderExcluir
  2. Mark "animal" Grego!24 de abril de 2011 às 06:45

    Cada povo tem o governo que merece!
    Ano passado a prefeita e o governador interino(caindo aos pedaços)estavam lá junto com o presidente 'abcdista' da FNF todos felizes da vida comemorando o título de campeão estadual junto com a mundiça lá no porqueirão!E esse ano o que o tal de Zé vanildo está fazendo para ajudar o américa a não ficar 90 dias parado?Está viajando e dando uma de baba-ôvo de Ricardo Teixeira lá pelas europa!Acho é bom por que a imprensa daquí vive dizendo que ele está fazendo um"òtimo" trabalho á frente da FNF!Pense numa PIADA DE MAU GOSTO!Incompetente isso sim!Dá uma olhada no que é feito nos camp.estaduais de Alagoas e Ceará,por exemplo!Não vou nem citar o de Pernambuco,por que é covardia.Esse tal de Zé vanildo pode ser muito bom pro time que ele torce - o abc - porque para os outros afiliados,ele é uma lástima!
    Por mim o américa joga até na caixa bozó,lá no CT,no JL caindo aos pedaços,mas naquela reiêra lá de pium nunca!
    Alé eu não coloco os pés nem que a mundiça me pague prá ir lá!
    NO LAMÃO,JAMAIS!!!!
    A GENTE É QUEM NÃO QUER JOGAR NAQUELA REIÊRA!

    ResponderExcluir
  3. Naquela porcaria eu não piso jamais!!
    Ora,em todo 'comércio' o cliente é rei!
    Se as meninas de preto quisessem minha presença naquela poçilga,me tratassem bem!
    Botam aquelas piriguetes pra rebolar na minha frente,ficam com aqueles panos de chão esfregando na minha cara e aquele serviço de som péssimo falando besteira o tempo todo e insuflando a violencia e ainda querem que eu vá naquela porcaria?Aquilo É UM PROGRAMA DE ÍNDIO,SIM SENHOR!
    Eu quem não quero que o Mecão jogue naquela porqueira que tem uma poça de lama perene na frente!!
    NO LAMÃO NUUUUUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Trindade,tú tá é se queimando propondo isso!
    A torcida do américa não gosta dalí,não!Ninguém vai dar dinheiro ao mais sofrido de jeito nenhum!Eles que botaram tanto dinheiro do bolso no clube,prá poder comprar todo mundo ano passado e serem campeões,que encontrem maneiras de tirar o que investiram!Ou somente um idiota não vê que aqueles penaltis e expulsões do águia,do salgueiro e outros,foram de 'graça'?Aquilo teve um custo!E um custo alto!Então que façam mágicas para tirar o prejuízo,mas as custas do américa,não!Eles que se lasquem prá lá que a gente joga lá no CT e pronto!
    Se eles alugam o campinho deles prá eles mesmos(PIADA)imagina o que não são capazes de fazer com os outros!
    Isso que o diretor deles tá fazendo(charminho!)é só a tapía.No fundinho,ele tá doido que o mecão jogue lá prá tirar o dele.Só que o tiro vai sair pela culatra e eu quero é ver o ÔCO que vai ficar no caixa.Vai ser pior do que o que Judas deixou!Quem viver verá!!!

    ResponderExcluir
  5. No lamão eu não piso de geito nenhum!
    No último clássico,quando saía do lamão um amigo meu foi provocado por um abcbicha até perder a esportiva e sair de dentro do seu carro!Só não fez uma tragédia com o imbecil porque alguns amigos do idiota fizeram a turma do deixa disso,senão hoje o imbecil estaria do inferno prá dentro!
    Não adianta,a torcida do Mecão não pisa naquela porcaria!

    ResponderExcluir
  6. Aquí no meu bairro,é geral:
    NO LAMÃO,A GENTE NÃO PISA!
    Que o tal diretor invente outra,porque é a torcida do américa que não quer pisar alí.Se ele quiser que vá sozinho prá deixar de falar besteira!

    ResponderExcluir
  7. Naquela poçilga eu não piso NUNCA!
    NO LAMÃO JAMAIS!
    Aquilo é uma procaria que vai totalmente de encontro ao estatuto do torcedor e ninguém tem MORAL prá tomar uma providencia!
    NO LAMÃO,JAMAIS ALÍ NAQUELA M...EU NÃO PISO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou contrário ao América jogar no campo do Abc. Tudo bem que futebol é negócio, mas não podemos esquecer que futebol também tem a ver com rivalidades e tradições que devem ser mantidas. Nunca pisei naquele estádio e se o América jogar lá esse ano, infelizmente eu (e MUITOS outros americanos não vão acompanhar o time, infelizmente.

    Por outro lado, não concordo com sua afirmação de que os governos é que deviam bancar as despesas. Torço pro América, mas sou contra que dinheiro público seja investido em entidades privadas.
    Acredito que América, Alecrim, Abc, enfim qualquer clube profissional de futebol deveria encontrar os meios de se manter sem ter que recorrer a dinheiro público...

    ResponderExcluir
  9. Trindade,desde o ano passado que Zé vanildo,leia-se torcedor e conselheiro do abc,almeja que nossos clubes aluguem o fresqueirão ao time do coração dele!Ou tú acha que aquelas interdições de vários estádios durante a competição não foram para favorecer isso?Porque os estádios não foram vistoriados antes da competição começar e a tempo de se adequarem as exigencias dos orgãos competentes?Desde o ano passado que esse tal de zé vanildo quer que todo mundo jogue naquela porcaria,mas a torcida do américa em massa não pisa naquela reiêra!
    Pense,num cara incompetente!Aliás prá ajudar o time de preto ele é supercompetente.Os outros que se lasquem!E ainda tem gente que apoia esse sujeito!

    ResponderExcluir