domingo, 1 de maio de 2011

Os melhores e piores treinadores do Estadual

Andrey Valério teve o pior aproveitamento


O Estadual deste ano teve 26 treinadores comandando as 10 equipes. Preparamos um levantamento de todos e constatamos os piores e os melhores. Levando em consideração o desempenho de cada um.

Ivan Ricardo e Vladimir de Jesus disputaram dois jogos e venceram ambos, aparecendo com 100% de aproveitamento. Júnior Xavier também só disputou duas partidas. Os melhores com um números maior de jogos estão Leandro Campos e Wassil Mendes.

Entre os piores estão Andrey Valério com 0% de aproveitamento nas duas partidas que disputou. Edinho Cardoso e Lourival Silva vem em seguida com aproveitamentos muito baixos. Veja os detalhes:

Os melhores aproveitamentos

100% Ivan Ricardo (ABC)
100% Vladimir de Jesus (América)
79,63% Leandro Campos (ABC)
66,67% Wassil Mendes (Santa Cruz)
66,67% Flávio Lopes (América)
66,67% Júnior Xavier (Potiguar)
62,50% Dado Cavalcanti (América)
61,90% Zezinho Mossoró (Baraúnas)

Os piores aproveitamentos

0,00% Andrey Valério (Centenário)
6,67% Edinho Cardoso (Baraúnas)
6,67% Lourival Silva (Centenário)
13,33% Anax Morais (Alecrim)
14,28% Neto Matias (ASSU)
25,00% Zé Carlos Amaral (Potiguar)
26,27% Silva de Ouro (Coríntians)

Um comentário:

  1. Estadual cinco por um – continuação.

    1-)Foram quatro confrontos entre Abc e Sta Cruz nesse estadual com três vitórias do tricolor e uma do time de pium.Não aconteceu até agora nenhum empate.Será domingo próximo???
    2-)Considerando-se que em todos os jogos contra o Abc o Sta Cruz marcou gol,é bom o ‘melhor ataque do campeonato’(???)que por sinal passou em branco ontem,pensar em marcar pelo menos dois gols...
    3-)Será que vai acontecer pênalti á favor do Abc no próximo domingo lá no Maria lamas?(Porque contra ele,lá,eu nunca vi!!)Ou o Sta Cruz terá algum atleta expulso de campo?(Quando é do Abc,o que quase nunca acontece,ele arrasta um do adversário!)Ou as luzes serão apagadas decorrendo 2/3 do tempo de jogo se o Abc estivar em vantagem?Ou se não conseguir o título dentro de campo,o Abc vai recorrer ao famoso “tapetão”?Fica o benefício da dúvida,até lá...
    4-)Durante essa longa semana,taí uma boa oportunidade pras pessoas que tanto pregam ‘a ética no futebol’ se manifestarem!Sem pieguice ou hipocrisias,mas com sinceridade!Porque se for prá se manifestarem depois da próxima segunda feira é melhor ficar calado!
    5-)Nos confrontos,o Sta Cruz marcou Sete gols no Abc e levou apenas dois.E domingo o tricolor já entra em campo campeão,com um time muito bem armado tendo o contra-ataque do “mais Quirino” á seu favor.Fosse torcedor do Abc eu não tava muito empolgado não...

    ResponderExcluir