terça-feira, 3 de maio de 2011

Renunciar é a melhor saída para ambos

O América não quer jogar no "Lamão"


Os presidentes de América e Alecrim precisam renunciar. Pois, do jeito que estão podem nem participar das competições nacionais deste ano. O América nem tanto, mas o Alecrim corre um risco grande.

Os atuais dirigentes de América e Alecrim cutucaram o rival ABC demais. E o que é pior: sabendo que a qualquer momento precisariam do mesmo. No caso, do estádio Frasqueirão.

O presidente do América, Clóvis Emídio disse que jogar no “Lamão” era programa de índio. Desse jeito, o América está perto de ir jogar no brejo!

Já o do Alecrim falou, esse foi no Rádio, expressou seu repúdio com o Rival falando que o Frasqueirão ia sediar a Copa do Mundo de 2014. O Verdão corre o risco de não jogar nem no brejo.

Outro dirigente do América, falou que quando vai à praia, usa outro caminho para não passar em frente ao Frasqueirão. Atitude de índio mesmo!

Resumindo: programa de índio é colocar numa rádio os três falando ao mesmo tempo. Aí sim, eu digo, isso aqui é programa de índio. Genuinamente!

Então, esse tipo de dirigente precisa renunciar com urgência. No América assumiria alguém sem radicalismo. Como Jussier Santos. Gente, futebol é negócio. América e Alecrim precisam jogar no Frasqueirão. É bom para os três, é bom para a torcida, Imprensa, FNF, visitantes, entre outros.

No Alecrim, também do mesmo jeito. O Radialista Aquino Neto seria o nome ideal. O problema do Alecrim é pior ainda, eu acho. Tira toda essa diretoria que está aí e coloca pessoas que tenham bons relacionamentos com os dirigentes do ABC. Assim, o Verdão joga lá, caso contrário se acaba.

2 comentários:

  1. Trindade.Como voce mesmo colocou,futebol é negócio.Mas,em se tratando de QUALQUER negócio,o cliente é rei!O cliente,sempre tem razão!E a propaganda é a alma do negócio!Todos esses jargões são públicos e mais do que certos!È a voz do povo.
    Portanto,se o Abc quisesse que América e Alecrim jogassem no lamão,que os tratasse BEM,quando eles fossem jogar lá!Sem provocações pelo serviço de som,sem aquele monte de piriguete esfregando ...na cara do torcedor adversário!Sem aquele bando de idiota passando com bandeira na nossa cara nos desacatando!Que destinassem espaço,banheiros e acomodação digna!Ora,quando o Abc joga no Machadão o estádio não é dividido ao meio?Não concordo com colocações como programa de índio,mas toda ação concorre para uma reação.Então,se o Abc quer tirar o que foi investido ano passado com folha de pagamento alta para uma série "C",e os gastos com os famigerados penaltis fantasmas e expulsões suspeitas que atormentam os adversários do realpium lá no lamão,que procure outra fonte de renda!
    NÃO FALO PELO ALECRIM,MAS O MECÃO NÃO JOGA ALÍ NUUUUUUNCA!
    Não adianta,Marcos!O índice de rejeição da maior nação desse estado ao campinho society de pium é muito grande!

    ResponderExcluir
  2. Eles estão totalmente certos, programa de ídio mesmo. Prefiro assistir os jogos em goianinha a ter que ir naquele parque de vaquejada de pium. Agora com a opção JL ninguém precisa do abc pra ABSOLUTAMENTE NADA

    ResponderExcluir