quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não se pode culpar Leandro Campos

Nunca nem falei com Leandro Campos para defendê-lo


Não consigo entender como certos profissionais da Imprensa comentam fatos sem ter a menor idéia de quem teve a decisão de tomar uma atitude. Comento sobre o caso do atacante Malaquias ter entrado no jogo sem “condições” clínicas na partida de ontem, diante do São Caetano.

Falam e dizem que o treinador errou. Será que a decisão final foi dele mesmo? Ou se essa decisão é do departamento médico ou ainda do grupo todo. E ainda, o atleta afirmando a todo tempo que estava bem, como crucificar Leandro Campos? Falam sério bando de despreparados!

Você imaginou? Passaram vários dias falando e dizendo que Leandrão estava contundido e não jogaria contra o Azulão. Jogou e contribuiu muito para a não derrota do Alvinegro.

Por que vocês, babacas, não elogiaram a atitude do técnico em confiar em Leandrão? Ele, Leandro Campos, assim como vocês não é obrigado a acertar tudo, não. Sinceramente, “os comentaristas” erram mais ou não sabem de nada.

4 comentários:

  1. Já que sem procuração vc defendeu Leandro Campos, eu argumento em favor de todos com o minimo de bom senso.

    Custava o treinador dizer algo do gênero: "Coloquei o jogador porque achei que ele poderia jogar."

    Entendeu?

    Bastava isso, mas acho que vc não entenderá assim, já que vc como o Campos preferiu agredir.

    ResponderExcluir
  2. Caros Amigos:

    Em nenhum momento me referi sobre o que aconteceu com o repórter Gabriel Negreiros. Isso eu considero como outro caso. O que eu estranho é ouvir os caras dizerem que ele errou em ter colocado Malaquias. Não concordo.

    ResponderExcluir
  3. Se todos que alí estavam tivessem um mínimo de senso de coletividade e coleguismo teriam sido solidários com o colega da imprensa e abandonado a sala de entrevistas!
    O repórter é pago para perguntar e o questionado responde se quiser,essa é a máxima!Agora,se algum empresário exigiu a escalação de determinado jogador,o cara não correspondeu e teve que ser substituido,se o clima não está bom lá no Abc e não estão mais conseguindo esconder ou 'aparar as arestas',ou qualquer coisa do gênero,aí são outros quinhentos!!
    Mas,que o tal treinador errou,errou!Tanto na escalação quanto na falta de equilíbrio emocional e profissionalismo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que, se eu (sozinho) fosse a Imprensa, naquele momento que ele pergunta se o Gabriel estva lá. A resposta seria não. E em seguida nós também não. Todos deveriam mesmo ter se retirado e deixado ele falando só.

    ResponderExcluir