quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Problemas na Praça Juscelino Kubitschek


O Descaso da Semsur com a Praça Juscelino Kubitscheck, no Conjunto Pitimbu, Cidade Satélite continua. Proliferação de ratos, animais peçonhentos (escorpiões e serpentes), surto de dengue, como podemos ver nas fotos recentes. Cadê o Projeto de Revitalização da Praça que até hoje não foi efetuado? A limpeza não está sendo feita e a que foi realizada há três meses, foi feita à “meia-boca” e a Semsur deixou os montes de entulho e folhas secas espalhados pela praça alegando que outro caminhão viria dias depois para apanhá-los e até hoje estão aí como se vê.

As crianças que estudam na Escola Estadual Vale do Pitimbu brincam na hora do intervalo nessa praça com os brinquedos nessas condições super precárias, o mesmo acontecendo com as demais crianças da região que não estão tendo onde brincar. Assim como os idosos ficam sem ter um local adequado para fazer caminhadas.

Uma das maiores e mais antigas árvores está totalmente infestada de cupim e mais da metade dela já foi comida pelos insetos, como sua copa é gigantesca, breve ela tombará e por estar bem à beira da Rua Escritor Lúcio Cardoso, espera-se que não caia sobre carros, nem pessoas que circulam diariamente neste local, pois seriam vidas que seriam perdidas. Quatro Ofícios foram enviados pela presidenta do Conselho Comunitário, D. Maria das Graças e nada. Até quando isso vai ficar assim, sem que a Semsur tome as providências cabíveis? Como morador do Conjunto Pitimbu venho tornar público esse descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário