sexta-feira, 9 de março de 2012

Esclarecimento sobre as árbitras do RN


Recebi um esclarecimento do árbitro Suelson Diógenes sobre a ausência das mulheres no Estadual deste ano.

Segue:

Amigo, segue uma informação para esclarecer o porquê da ausência das árbitras nos jogos.

Infelizmente não tivemos a oportunidade de ter em nossos jogos do estadual de 2012 a escalação de mulheres porque todas as árbitras do quadro da FNF tinham algumas pendências.

Não tinham passado no teste físico ou no teste teórico, estes testes são aplicados todos os anos antes do início do campeonato e para os reprovados é dado uma nova oportunidade.

No caso das nossas árbitras apenas a Gilvânia Dantas foi quem passou nos dois testes.

Atualmente temos 04 árbitras em nosso quadro.

Aldeilma - Reprovada no teste teórico
Luciana - Reprovada no teste teórico
Edilene - Reprovada no teste teórico
Gilvânia - APROVADA

Por isso a ausência das mulheres nos jogos do estadual de 2012, Hoje apenas Gilvânia está apta a trabalhar, pois passou nos testes aplicados.

Um comentário:

  1. Uma pena mesmo as mulheres terem ficados de fora da competição 2012, pelo que me informaram na primeira avaliação Aldeilma Luzia ficou com média 6.8 e Edilene freire na segunda prova tabém 6.8, onde a média seria 7.0, quem lê o comentário do Árbitro Suélson Diógenes pensa até que as mulheres não estam prontas para atuar, foram 0.2 décimos que as tiraram da competição em uma prova muito dificil na qual o Milton Otaviano elaborou sem que a comissão tivesse acesso, o Sr. Suélson deveria ter pelo menos um pouco mais de respeito com suas amigas de profissão e não ficar postando nada em relação as assistentes FNF, ele não faz parte da comissão, um mínimo de respeito ele deveria ter e se preocupar com ele que na maioria das vezes quase nunca estar bem nas suas partidas, na parte técnica e muito menos física.
    Obrigada - Sr. Adelson Duarte

    ResponderExcluir