sexta-feira, 25 de maio de 2012

Goleiro potiguar é destaque em São Paulo

 Yuri é do Bairro Felipe Camarão/Natal-RN

Depois de três rodadas da Segunda Divisão, correspondente a Série D, do Campeonato Paulista, alguns atletas conseguiram chamar a atenção dos torcedores.

Esse é o caso do goleiro Yuri Wendell de 22 anos, nascido em Natal, capital do Rio Grande do Norte, que vem sendo um dos responsáveis pela eficiente campanha do União Suzano, um dos líderes do Grupo 5 da competição.

Humilde nas respostas, Yuri está satisfeito pelo bom momento vivido pela agremiação de Suzano. “Isso tudo é fruto de um grande trabalho. O momento é bom e só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo”.

Na próxima rodada, o União Suzano enfrenta o Sport Barueri no sábado (dia 26) ás 21h15min, na Arena Barueri. O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Vida.

Clubes que já defendeu

Alecrim (Natal)
América (Natal)
Vitória (Salvador)
Centenário (Pau dos Ferros-RN)
Tigres de Cartaxo (Portugal)

Ele chegou ao União Suzano através de Carlos Gutemberg, que o descobriu e levou para o Centenário de Pau dos Ferros. No ano passado, sob o comando de Berg, ele fez parte do Alecrim que jogou a Série D.

Comenta-se no interior de São Paulo, que grandes clubes da capital paulista estão de olho nele. O sonho do norte-rio-grandense é um dia defender a seleção brasileira.

Eu estou na torcida por isso!

5 comentários:

  1. Trindade, sou jornalista como você, e sei como não é fácil quando a gente dá uma matéria legal, para que venha um, assuma o nosso trabalho e não cite a fonte.

    Já que este "não é um espaço para ficar colando notícias e mais notícias de outros blogs e sites espalhados pelo o mundo", por favor, cite a fonte da foto e das aspas desta matéria.

    No caso, a matéria original é de um "blog ou site espalhado pelo mundo", que mantenho com alguns amigos. O autor do texto em questão é Matheus Trunk, que nos enviou o link do seu blog.

    Eis o texto original: http://www.ultimadivisao.com.br/?p=3253

    Atenciosamente,

    Emanuel Colombari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuel:

      Tudo bem? Eu recebi um e-mail com esse material. Pena que eu não procurei saber de onde veio e o mesmo não citava a fonte. Confesso que errei em não procurar a origem, por isso peço desculpas.

      Da próxima vez, citarei o seu Blog sem problemas.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Da próxima vez, cita de onde vc roubou o texto: http://www.ultimadivisao.com.br/?p=3253

    ResponderExcluir
  3. Prezado Trindade: se você se considera um jornalista, você deve citar a fonte. Você cometeu um crime e está roubando material de um outro profissional da sua área. "Na próxima vez, citarei o blog sem problemas". Ou seja, dane-se que o outro vez o trabalho duro e você simplesmente copiou tudo na cara dura. O jornalismo praticado pela sua pessoa é de péssima qualidade. Uma pena os leitores do Rio Grande Norte serem informados por "profissionais" como você. Triste mesmo.

    Matheus Trunk
    Jornalista profissional (MTB 59.282/SP)

    ResponderExcluir
  4. Yuri é cria da Cidade da Esperança! não de Felipe Camarão.

    ResponderExcluir