sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas da Loteca 514 por Marcos Trindade


Você que aposta na Loteria Esportiva sabe que no período do Campeonato Brasileiro, a Loteca fica mais difícil. Praticamente todo jogo é clássico. Tem muito time grande. Mesmo assim, posto algumas dicas que possam facilitar a aposta dos poucos leitores deste Blog. Confira:

Jogo 01 – Brasil x Argentina (Amistoso)

Dica: se entrar como no jogo diante do México, o Brasil perde. Melhor colocar um duplo aberto. Como sou liso, vou colocar coluna dois.

Jogo 02 – Fluminense x Internacional (Série A)

Dica: o Fluminense é o sétimo com 05 pontos. O Internacional é o 2º colocado com 07 pontos. Imagino que a retranca dos gaúchos seja grande. Mas, aposto nos cariocas. Coluna um.

Jogo 03 – Criciúma x Goiás (Série B)

Dica: apesar da diferença de apenas dois pontos. O Criciúma tem 09 pontos e o Goiás sete. Acho o Criciúma bem melhor. Coluna um.

Jogo 04 – CRB x Atlético-PR (Série B)

Dica: o time alagoano não está tão bem, mas nada que possa virar saco de pancadas. Não vejo o Atlético tão bem assim. Coluna um e do meio.

Jogo 05 – Barueri x Guarani (Série B)

Dica: depois da goleada que levou do ABC, não vai ser fácil sair da má fase. Mas, o Barueri tem grandes nomes, entre eles, o de Marcelinho Paraíba. A tradição do Guarani pode ajudar. Coluna dois.

Jogo 06 – Ceará x ABC (Série B)

Dica: se levarmos em consideração que o ABC joga melhor fora de casa, aposte no Alvinegro Potiguar. O Ceará está com a corda no pescoço, literalmente. Se o dinheiro der, marque um triplo. Como eu não tenho, vou marcar coluna do meio e dois.

Jogo 07 – Flamengo x Coritiba (Série A)

Dica: não entendo que o resultado não seja de vitória do Flamengo. Mas, como ele empata muito e a coluna do meio nesse número (7) não dá há 17 concursos, vou marcar coluna do meio.

Jogo 08 – Náutico x Botafogo (Série A)

Dica: não torço contra o futebol do Nordeste, mas o Botafogo é muito melhor. É mais apostado. Coluna dois.

Jogo 09 – Cruzeiro x Sport (Série A)

Dica: depois da vitória de virada por 3 a 2 em cima do Botafogo fora de casa, a Raposa passa a ser o maior favorito do teste. Coluna um seco.

Jogo 10 – Figueirense x Ponte Preta (Série A)

Dica: na minha opinião, o Figueirense é melhor. Os catarinenses estão melhores colocados, mas vejo que é início de competição. É jogo difícil. Coluna um mesmo.

Jogo 11 – Bahia x Vasco

Dica: confronto parelho, na minha óptica, pelo menos em número de apostas. Divide opiniões. Contudo, o Vasco é o líder. Aposto na coluna do meio e dois.

Jogo 12 – Palmeiras x Atlético (MG)

Dica: o Palmeiras está muito mal, aliás, vem mal de longe. O Galo vai tentar beliscar o Porco. Detalhe: a coluna dois nesse jogo (12) não sai há 11 concursos, a 2ª mais atrasada. Se a grana der marque um duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 13 – Santos x São Paulo (Série A)

Dica: talvez, o São Paulo vença esse jogo por causa da preocupação do Santos na Libertadores e pode até poupar alguns jogadores. A única diferença é essa. Coluna dois.

Jogo 14 – Grêmio x Corinthians (Série A)

Dica: pelo menos, na tabela, o Grêmio está melhor. As informações dão conta que os gaúchos estão bem apostados. O Corinthians se preocupa também com a Libertadores. Vamos de coluna um também.

4 comentários:

  1. vc poderia me dizer qual o histórico de confrontos entre ABC e Bahia?? pq acho q o ABC levava vantagem mas vi em um site ae q o bahia eh q tinha mais vitórias, só quero saber os números de vitórias de cada um e o numero de empates, num precisa falar os gols e tal não, espero ae q possa me dizer.

    tbm gostaria dos msms numeros contra o Santa de recife...
    obs: só jogos oficiais, flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, se você enviar um e-mail para

      blogdotrindade2008@gmail.com

      Fica melhor prá mim.

      Abraço, MT.

      Excluir
  2. Post aqui o pedido do internauta. Quero saber também. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver o jornalista José Valdir Julião, repórter de geral do diário matutino "Tribuna do Norte", e blogueiro do "Cerro Corá News" como seguidor do seu blog, a exemplo do jornalista Paulo Tarcísio, titular do blog "Jornal do RN". Audiência qualificada.

    ResponderExcluir