sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dicas da Loteca 517 por Marcos Trindade


Vamos para mais um teste na Loteca. Informo que as dicas aqui postadas são palpites meus. Não faço estudo para desvendar os “mistérios” da Loteria, não. Aposto apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E tem mais, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais palpites. Deixemos de marra e vamos lá:

Jogo 01 – Cruzeiro x São Paulo (Série A)

Dica: pelos os últimos resultados, o Cruzeiro é favorito a mais uma vitória. Mas, se o problema do Tricolor era Leão, a coisa pode ter outro rumo. Motivação. Uma curiosidade: a coluna do meio nesse jogo não sai há 11 concursos. Cabe um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 02 – Palmeiras x Figueirense (Série A)

Dica: com os titulares ou não, o Verdão é favorito. E se o Palmeiras não está bem, pelo menos, no Brasileirão, os catarinenses estão sem vencer há cinco jogos. Pode pintar resultado indesejado. Porém, vou de coluna um mesmo.

Jogo 03 – Coritiba x Sport (Série A)

Dica: possivelmente o Coritiba vai poupar os titulares. Mas, mesmo assim ainda o acho favorito. O Sport vem mal, pode aprontar. Coluna do meio.

Jogo 04 – Criciúma x CRB (Série B)

Dica: o Criciúma talvez seja o maior favorito do teste. O Tigre faz ótima campanha rumo à Série A. O CRB está próximo da zona de rebaixamento e tem um time limitado. Coluna um.

Jogo 05 – São Caetano x Paraná (Série B)

Dica: os dois clubes fazem campanhas semelhantes e qualquer resultado pode ser considerado normal. Eu acho que a vitória será o objetivo de ambos. Vou de duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 06 – Vitória x Avaí (Série B)

Dica: vejo o Vitória melhor em tudo. No ataque, na tábua de classificação... E ainda joga em casa. Vi o Avaí nas rodadas iniciais e não gostei. Coluna um no seco.

Jogo 07 – Atlético-PR x Bragantino (Série B)

Dica: os dois times estão na zona intermediária. A única diferença é que o Atlético tem um jogo a menos. Ambos estão com 07 pontos, mas como o Atlético joga em casa (Paranaguá) torna-se favorito. Uma curiosidade: a coluna do meio nesse jogo é a mais atrasada, não sai há 20 concursos. Mesmo assim aposto coluna um aqui também.

Jogo 08 – Portuguesa x Santos (Série A)

Dica: será que a minha Burrinha do Canindé pegou o caminho mesmo? Logo o Santos depois da derrubada do São Paulo. Com a vitória diante do Tricolor, a Lusa melhorou bastante na tabela de classificação. Já o Santos precisa da vitória a todo custo. Mas, de toda forma vejo o Peixe favorito. Coluna dois.

Jogo 09 – Bahia x Internacional (Série A)

Dica: ninguém discute que o Internacional é o favorito. Também é o mais apostado até agora nesse jogo. Porém, o Bahia joga em casa e esse fator é providencial para a recuperação dos baianos. Talvez o empate seja mais lógico. Coluna do meio.

Jogo 10 – Boa Esporte x Joinville (Série B)

Dica: vejo o Boa melhor no momento, muito embora os dois estejam parelhos na tábua de classificação. Entretanto, o Joinville deve armar uma retranca federal. Se o ataque do Boa funcionar, a coluna um pinta.

Jogo 11 – Náutico x Fluminense (Série A)

Dica: favoritismo total para o Fluminense. Tem melhor time e pode ter o retorno do atacante Fred. Depois da goleada de 5 a 1 para o Galo Mineiro, o Náutico vai ter que marcar ponto em casa. Jogo difícil. Coluna do meio e dois.

Jogo 12 – Vasco x Ponte Preta (Série A)

Dica: não acredito que o Vasco perca duas seguidas em casa, nem acredito que a Ponte Preta vença duas seguidas fora de casa. Portanto, Vascão na cabeça. Coluna um sim.

Jogo 13 – Flamengo x Atlético-GO (Série A)

Dica: o Flamengo é grande favorito diante do pequeno Atlético de Goiás. Se não comprovar esse favoritismo em campo, cai mais um treinador. Pode ter certeza disso. Coluna um.

Jogo 14 – Grêmio x Atlético-MG (Série A)

Dica: pense num jogão. Clássico do G4. O Grêmio vem de boa vitória diante do desarrumado Flamengo de Joel Santana. O Galo vem de goleada diante do fraco Náutico. Revanche do Grêmio para cima de Ronaldinho Gaúcho. Eu aposto no Grêmio, mas se você puder faça um triplo. Eu vou de coluna um mesmo.

Um comentário: