domingo, 29 de julho de 2012

Currais Novos vence o Visão Celeste


Na abertura da 4ª rodada da Segunda Divisão Estadual, o Currais Novos venceu o Visão Celeste por 4 a 0.

Elton fez o primeiro gol aos 36 minutos do primeiro tempo num chute de fora da área. Ele havia acabado de entrar substituindo o lateral Diógenes.

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para os curraisnovenses.

No segundo tempo, aos 08 minutos, Elton cobrou escanteio e no meio de um “bolo” de jogadores, o goleiro Édson deu um soco para dentro do próprio gol. Gol contra do goleiro. Currais Novos 2 a 0.

Com esse resultado, o time de Parnamirim partiu prá cima, perdendo boas oportunidades com o atacante Tiquinho aos 30 e com Dimas aos 32 minutos.

Na chance de Dimas, o mesmo chutou de forma que a bola já havia passado do goleiro Messi, que se esticou todo dando um tapa na bola e evitando o gol.

Mas, como diz o ditado, quem não faz leva, foi o que aconteceu. Aos 35, o goleiro do Visão empurrou um jogador do Currais Novos dentro da área. O árbitro Édson Oliveira de Lima marcou pênalti e expulsou o goleiro.

Houve muita reclamação e o zagueiro Vinícius também do Visão foi expulso.

O atacante Tiquinho foi para o gol. Quirino cobrou o pênalti e aumentou para 3 a 0.

Dois minutos depois, Quirino recebeu na direita, entrou na área e na saída do “goleiro” Tiquinho tocou rasteiro fazendo 4 a 0 e dando cifras finais a peleja.

Arbitragem muito boa, sem problemas nenhuns.

Renda de apenas R$ 150,00 para 30 pagantes. Jogo em Parnamirim.

Agora, o Currais Novos tem 08 pontos ganhos. O Visão Celeste continua com 01 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário