terça-feira, 31 de julho de 2012

Curtas da Coluna do Trindade XXXVI


Ontem, à noite tentei mudar o endereço do Blog para um domínio e não deu certo. Mi enrolei todo. Fiquei furioso, oh... estudo Informática desde 1995 e ainda não aprendi nada. O Blog travou, nem ia prá frente, nem voltava. Agora consegui, depois resolvo isso. Por isso só a essas horas, a nossa coluna. Hoje, pequena. Segue:

William Souto – o Currais Novos, além de ter um bom dia e ser um dos favoritos para ascender a Primeira Divisão do Futebol Potiguar, tem um excelente supervisor. William Souto, parabéns pelo seu trabalho.

ABC – se vencer pode subir para o 9º lugar dependendo de uma combinação de resultados. Se empatar, pode cair uma posição se o Guarani vencer. Se perder, também pode perdeu uma posição se o Guarani vencer. O adversário do Guarani é o Criciúma no interior de Santa Catarina.

América – pode voltar ao G4 se vencer e São Caetano e Goiás não vencerem. Empate de São Caetano x Vitória e Goiás x ABC, o América com vitória volta a zona de classificação à Série A.

Estadual Sub 18 – a Decisão entre ABC e América já tem datas definidas. Primeiro jogo, domingo no Frasqueirão e o segundo no dia 11 de agosto em Goianinha. Bem que o ABC deveria ter colocado na preliminar do jogo de sábado, que será as 21h.

Aconteceu – em 31 de julho de 1996, o América quebrava a escrita do ABC e o impedia de conquistar o tetracampeonato derrotando-o por 1 a 0, conquistando o Estadual daquele ano. O gol foi de Wanderley aos 46 minutos do segundo tempo. Arbitragem de Márcio Resende de Freitas (MG). Público de 3.232 pagantes. O América jogou com: Jorge  Pinheiro;  Marquinhos  (Tiê),  Carlos  Mota,  Gito  e  Mingo; Washington  Lobo,  Carioca,  Moura  e  Biro-Biro  (Cristiano);  André  Marrom (Naldo) e Wanderley. Técnico: Ferdinando Teixeira. Há 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário