sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas da Loteca 520 por Marcos Trindade


Informo que as dicas aqui postadas são palpites meus. Não faço estudo para desvendar os “segredos” da Loteria, não. Aposto apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E deixo bem claro, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais palpites.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time. Muito embora, em muitas ocasiões isso não se torna realidade. Aí pinta a burrinha chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um posta seus pitacos. Os meus são as seguintes. Confira:

Jogo 01 – Vasco x Santos (Série A)

Dica: jogo de dois clubes que poderão ter vários desfalques. No Santos é certo. O Vasco está lá em cima. O peixe lá embaixo. E agora? O Santos é o time que mais empatou na Série A. Que tal mais um empate. Coluna do meio.

Jogo 02 – Figueirense x São Paulo (Série A)

Dica: o São Paulo vai tentar a todo custo se recuperar da derrota em casa para o Vasco. O Figueirense, como time mediano, vai em busca de somar pontos. Melhor apostar na coluna dois.

Jogo 03 – Palmeiras x Náutico (Série A)

Dica: depois do empate de ontem diante do Coritiba fora de casa, o Verdão precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Não vejo, o Náutico com muitas chances de conquistar uma vitória, não. Mas, o time pernambucano melhorou. Pode pintar zebra por aqui. Como quero acertar sozinho vou ariscar um empate. Coluna do meio.

Jogo 04 – Goiás x Avaí (Série B)

Dica: o Goiás cresceu nos últimos jogos. Não perde desde a 5ª rodada. É forte candidato a mais uma vitória. O mesmo não se pode dizer do Avaí. Perdeu os últimos dois jogos. Coluna um.

Jogo 05 – Criciúma x Paraná (Série B)

Dica: vi de perto o Criciúma. Não é esses babados todos que falam, não. Já o Paraná tem feito bons jogos nas últimas rodadas e pode perfeitamente conquistar pelo menos um empate. Coluna um e do meio.

Jogo 06 – Atlético-PR x Vitória (Série B)

Dica: jogão, de Série A, só que aqui é na B. O Atlético vem de três vitórias seguidas e o Vitória de quatro e é vice-líder. Contundo, eu acho que os paranaenses vão levar vantagem. Coluna um.

Jogo 07 – Bragantino x ABC (Série B)

Dica: os dois estão mal. Os donos da casa empataram os últimos 04 jogos. Não é possível empatar mais um, eu não acredito! O ABC vem amargando maus bocados na altura da competição. Quase vence o “bicho-papão” Criciúma na rodada passada. Vou de duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 08 – Internacional x Atlético-GO (Série A)

Dica: um jogo sem comentário. Se o Inter não vencer, quem marcar a coluna do meio ou dois ganha sozinho. Coluna um.

Jogo 09 – Corinthians x Portuguesa (Série A)

Dica: não vejo muito o que comentar nesse jogo, não. Se não der coluna um é zebra. Coluna um.

Jogo 10 – Bahia x Coritiba (Série A)

Dica: acho que o Bahia vai ter a chance de se afastar da zona do rebaixamento e empurrar o Coxa para o seu lugar. Jogo de difícil prognóstico. Melhor um duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 11 – Ponte Preta x Fluminense (Série A)

Dica: a Ponte Preta levou uma goleada do Náutico na rodada passada, com isso deve voltar ao normal. Ainda mais com a goleada do Fluzão ontem frente ao Bahia. Mesmo jogando fora, acho o time carioca melhor. Não é a toa que ocupa a 3ª colocação. Pelo menos um empate traz. Vou de coluna dois.

Jogo 12 – Cruzeiro x Flamengo (Série A)

Dica: time grande dificilmente perde duas vezes seguidas em casa. O Cruzeiro perdeu para o Grêmio no último fim de semana. Vou de coluna um sim.

Jogo 13 – Sport x Atlético-MG (Série A)

Dica: líder da competição, o Atlético é favorito. Mas, o Sport em casa sempre foi osso duro de roer. Essa sequência de bons resultados do Galo pode está terminando. Eu acredito nisso. Aposto coluna um.

Jogo 14 – Botafogo x Grêmio (Série A)

Dica: os dois estão parelhos no campeonato. Mas, o Botafogo está muito motivado e deve conquistar uma vitória nesse jogo. Ainda mais pelo fato de ter empatado os últimos dois jogos. Coluna um seco.

4 comentários:

  1. ola marcos eu sou gilson aqui de BH copinhei seus palpites e estou com vc para fazer os 14 pontos ok um abraco

    ResponderExcluir
  2. gostei dos jogos e joguei, rumo aos 14 pooooooooootoooooos. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Joguei mais uns duplos, se ganhar, pago o almoço! Ozzi.

    ResponderExcluir