quarta-feira, 11 de julho de 2012

Potiguar é punido e perde três pontos


Ontem, aconteceu o julgamento do Potiguar de Parnamirim por não ter providenciado ambulância no jogo contra o Visão Celeste, dia 24 de junho do corrente ano.

Com isso, o Visão Celeste é considerado vencedor por 3 a 0. Com o resultado, o Visão entra na briga por uma vaga nas Semifinais da competição.

Agora, o Visão Celeste chega aos 09 pontos e vai enfrentar na última rodada o Coríntians. Ambos tem chances.

O Potiguar também terá de pagar multa de R$ 100,00.

A mesma punição deve ser aplicada ao mesmo Potiguar por não ter providenciado policiamento para o jogo contra a Univap, que seria realizado domingo na preliminar de Potiguar 0x0 Potyguar, da Segunda Divisão de Profissionais.

2 comentários:

  1. O ABC não coloca ambulância em seu estádio, por não existir acesso, e não é punido. Acho que no caso deve ser imposta uma multa e não perda dos pontos. É uma situação extra campo. O time compareceu para jogar. Caso contrário: WO.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a FNF tá patinando nestes dois casos. Ela é quem deve fazer todos os oficios bem antes para os órgãos competentes, pois a tabela não é feita previamente? A FNF é uma entidade federativa de clubes, a quem cabe organizar as competições em todos os sentidos, cabendo os clubes organizar os times e por em campo. Os clubes delegam os poderes a FNF para tais assuntos.

    ResponderExcluir