domingo, 5 de agosto de 2012

Comentários de MT na Coluna do Trindade XLI


Gente, hoje é mais um domingo de muito sol em Natal e de futebol pela Segunda Divisão e Decisão do Sub 18. Ontem, o ABC venceu e confirmou a boa fase. Ainda hoje, teremos o Baraúnas em campo pela Série D. É o nosso futebol. A seguir nossos comentários na Coluna do Trindade. Veja:

Decisão do Sub 18 – hoje no estádio Frasqueirão, acontece a primeira partida da Decisão do Estadual Sub 18.

Baraúnas – joga hoje com o Campinense no estádio Nogueirão. Vitória coloca o Leão na primeira posição e deixa o clube com grandes chances de se classificar para a fase seguinte.

ABC – venceu o Paraná ontem por 2 a 0 e subiu para a 12ª posição como prevíamos. Agora, o Alvinegro tem 20 pontos. Melhorou bastante.

América – com os resultados deste sábado, o Alvirrubro Potiguar caiu mais duas colocações. Agora, é o 6º colocado com 27 pontos. Ainda continua bem.

Torcida do Paraná – será que o “comentarista” sabe que Lúcio Flávio, ídolo do Paraná Clube, tem origens potiguares? Eu sei disso desde 1997, quando comecei a trabalhar em rádio. Vários familiares dele moram em Natal.

Segunda Divisão – hoje acontece a 5ª rodada da Segunda Divisão do RN. Em Parnamirim, jogam Potiguar x Currais Novos e em Currais Novos, se enfrentam Potyguar x Visão Celeste.

Angicos vence – o time de Angicos derrotou o tradicional Cruzeiro de Assu pela 3ª rodada do Estadual de Futsal por 2 a 1. Jogo realizado ontem no Ginásio Municipal de Angicos.

Repórter desmoralizado – tem repórter em Natal, que em dias de jogos com assistente mulher, fica soltando gracejo para a moça o tempo todo. Ontem, foi do mesmo jeito. Isso é uma falta de vergonha.

Aconteceu – no dia 05 de agosto de 1995, o Coríntians eliminava o América do Campeonato Estadual ao vencer por 1 a 0. Gol de Álvaro aos 52 minutos do 2º tempo. Partida disputada no antigo estádio Machadão com Arbitragem de Sidrack Marinho dos Santos da Federação Sergipana. Jogo de volta da 2ª Fase do 2º Turno do Estadual de 1995. Há 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário