sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas da Loteca 524 por Marcos Trindade


Começo dizendo que as dicas aqui postadas são palpites de MT. Não faço estudo para levar o apostador a acertar na Loteria, não. Comento apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E deixo bem claro, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais comentários.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time ou o mando de campo. Muito embora, em muitas ocasiões isso não se torna válido. Aí pinta a burrinha chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um comenta da forma que bem entendem. Os meus entendimentos são os seguintes. Confira:

Jogo 01 – Flamengo x Vasco (Série A)

Dica: sinceramente, nesse jogo qualquer resultado é lógico. Contudo, o apostador menos abastecido financeiramente tem de marcar uma coluna e não as três. Eu acho o Vasco melhor. Vou de coluna dois.

Jogo 02 – Atlético-MG x Botafogo (Série A)

Dica: outro clássico, agora interestadual. Na minha opinião, o Galo é favorito. E para continuar líder precisa vencer mais esse jogo. O Botafogo, melhorou, é bem verdade, mas ainda não está à altura dos principais favoritos ao título. Aposto coluna um.

Jogo 03 – Grêmio x Figueirense (Série A)

Dica: não vejo o Figueirense com chances de pontuar nesse jogo, não. Ainda mais depois da derrota do Grêmio para a Lusa em casa. Talvez, o Grêmio seja o time mais apostado do teste. Vou de coluna um também.

Jogo 04 – Atlético-PR x Criciúma (Série B)

Dica: se o futebol do Criciúma é só aquele que perdia para o América de Natal por 1 a 3 com um jogador a mais, o Atlético vai se dar bem nesse confronto. Ainda mais pela necessidade que os paranaenses tem. Aponto coluna um.

Jogo 05 – Goiás x São Caetano (Série B)

Dica: jogo grande e de difícil prognóstico para o apostador. Contudo, depois da derrota do Goiás para o Barueri, o São Caetano pode pagar o pato. Vou de coluna um aqui também.

Jogo 06 – Bragantino x Ceará (Série B)

Dica: se você for analisar as campanhas, o Ceará é favorito para vencer esse jogo. Eu prefiro marcar um duplo. Coluna do meio e dois.

Jogo 07 – Brasiliense x Caxias (Série C)

Dica: o que dizer de líder contra lanterna. O Brasiliense terá apenas o fator casa para transformar-se num favorito. O que não acho. Prefiro fazer outro duplo. Coluna do meio e dois.

Jogo 08 – Náutico x Bahia (Série B)

Dica: que clássico! Pelos resultados dos dois no meio de semana, o empate seria o resultado ideal. Mas, vejo o Náutico como favorito. Vencer o São Paulo de 3 a 0 é para poucos e não custa nada vencer um adversário parelho. Coluna um.

Jogo 09 – Fluminense x Sport (Série A)

Dica: sem comentários. Coluna um. A não ser que você queira acertar sozinho. Aí marque coluna dois.

Jogo 10 – Atlético-GO x Palmeiras (Série A)

Dica: meu amigo, o Atlético melhorou muito. Tem chances de conseguir pelos menos um empate diante de um Palmeiras desarrumado, apesar de ter derrotado outro, o Flamengo. Marco coluna um mesmo.

Jogo 11 – Portuguesa x Internacional (Série A)

Dica: a Portuguesa é a maior prova, Campeonato Estadual é diferente de Campeonato Brasileiro. No Estadual, a Lusa esteve irreconhecível. No Brasileiro, parece ter se encontrado. Mesmo com melhor campanha, o Internacional não vai ter um adversário fácil. O empate pode ser mais um resultado bom para a Burrinha. Coluna do meio.

Jogo 12 – Coritiba x Cruzeiro (Série A)

Dica: o Coxa conseguiu um bom resultado no Rio na última rodada diante do Vasco. Empate de 2 a 2. O Cruzeiro também vem de empate, mas em casa com o Fluminense. Os paranaenses precisam da vitória para se distanciar da Zona do Rebaixamento. Prefiro apostar na coluna um.

Jogo 13 – São Paulo x Ponte Preta (Série A)

Dica: depois do chocolate do Náutico, o São Paulo agora precisa derrubar a macaca a todo custo. O Tricolor se distanciou muito do G4 e para continuar vivo na competição precisa dessa vitória. Já a Ponte Preta vem de derrota em casa para o Bahia. Marco coluna um.

Jogo 14 – Santos x Corinthians (Série A)

Dica: é outro jogo que o apostador desapercebido (isso mesmo) de alguns trocados, precisa decidir em qual coluna vai apostar. Eu vou ficar em cima do muro. Coluna um e dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário