sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dicas da Loteca 525 por Marcos Trindade


Começo dizendo que as dicas aqui postadas são palpites de MT. Não faço estudo para levar o apostador a acertar na Loteria, não. Comento apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E deixo bem claro, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais comentários.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time ou o mando de campo. Muito embora, em muitas ocasiões isso não se torna válido. Aí pinta a burrinha chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um comenta da forma que bem entendem. Os meus entendimentos são os seguintes. Confira:

Jogo 01 – Vasco x Fluminense (Série A)

Dica: aqui pode ser qualquer resultado. Fica mais a critério de cada um. No entanto, vejo o Fluminense com um pequeno favoritismo. Vou apostar nele. Coluna dois.

Jogo 02 – Corinthians x São Paulo (Série A)

Dica: o mesmo comentário do jogo anterior. Sendo que vejo o Corinthians numa crescente. Tá mais para o Timão. Coluna um.

Jogo 03 – Cruzeiro x Atlético Mineiro (Série A)

Dica: se você avaliar as campanhas vai dizer que o Atlético é o favorito. O jogo será no estádio Independência. Sinceramente, aqui o empate pode pintar. Coluna do meio.

Jogo 04 – Paysandu x Icasa (Série C)

Dica: sobre todos os aspectos vejo o Paysandu como favorito. Coluna um.

Jogo 05 – Sampaio Correa x Mixto (Série D)

Dica: o mesmo comentário do jogo anterior com apenas um detalhe: pode até sair empate aqui, porém, vou de coluna um.

Jogo 06 – Paraná x Atlético Paranaense (Série B)

Dica: clássico em Curitiba. Os dois ainda almejam chegar ao G4, e diante disso, vejo que o empate aqui é pouco provável. Marco duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 07 – América-RN x ABC (Série B)

Dica: sinceramente com pouco dinheiro para apostar, a melhor opção é o empate. Com o detalhe que houve 07 jogos entre eles este ano e ainda não deu o tal do empate. Mas, entendo que pelas más atuações do ABC e as boas do América, o Alvirrubro é favorito sim. Se puder marque um triplo. Eu, vou marcar coluna um.  

Jogo 08 – Ponte Preta x Portuguesa (Série A)

Dica: times que lutam para não cair e com campanhas parecidas. O fator casa pode ser determinante nesse confronto. Vou arriscar na coluna um.

Jogo 09 – Figueirense x Coritiba (Série A)

Dica: a única vantagem do Coritiba é que faz campanha melhor. Um pouco melhor. Em casa, os catarinenses vão tentar reagir. Prefiro apostar na coluna do meio.

Jogo 10 – Sport x Náutico (Série A)

Dica: vejo o Náutico bem melhor, mas no estádio Ilha do Retiro pode ser diferente. O Leão tem a chance de voltar a vencer. Vou marcar coluna um.

Jogo 11 – Bahia x Atlético-GO (Série A)

Dica: pelos resultados e reação que os goianos estão impondo, se credencia a conquistar uma vitória neste jogo. Os dois estão na zona de rebaixamento. O Bahia tem o fator casa, só. Prefiro marcar um duplo. Coluna do meio e dois.

Jogo 12 – Palmeiras x Santos (Série A)

Dica: o jogo que qualquer resultado é considerado normal. Talvez, pela necessidade, o Palmeiras seja o favorito. Vou apostar nele. Coluna um.

Jogo 13 – Internacional x Grêmio (Série A)

Dica: a retranca gaúcha aqui vai ser grande. Pior que não vejo grande favoritismo para um ou para outro. Mas, vou marcar outro duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 14 – Botafogo x Flamengo (Série A)

Dica: outro clássico. Jogo de difícil prognóstico para o apostador. Parece que os dois estão melhorando, tanto o Botafogo como o Flamengo. Sendo assim, duplo aberto. Coluna um e dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário