quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notas da Coluna do Trindade LIX

MT segue de cabeça erguida

Segue as notas da Coluna do Trindade, edição de número 59. Confira:

Cambalhota – é pelo que estou sabendo, o artilheiro do Baraúnas vai deixar o Leão do Oeste. Vai para o Boa Esporte. Mas, avalio que mesmo assim, o Baraúnas continua com chances de subir para a Série C.

Arbitragem da Decisão – o bom árbitro Andrielly Elkeitt de Oliveira será o árbitro central do jogo final da Segunda Divisão entre Potyguar x Currais Novos. Ele será auxiliado por Valdomir Antônio de Araújo Júnior e Vinícius Melo de Lima. O quarto árbitro será Rodrik Kennedy Oliveira Santos. Marco Aurélio será o delegado de jogo. Partida programada para sábado às 16h30min em Currais Novos.

Trabalhar de graça – é muita falta de respeito. A FIFA cadastra pessoas para ser voluntárias. Não entendi, é para trabalhar de graça, é?

Artilheiros de Assu – o Campeonato Municipal de Assu apresenta os seguintes artilheiros: Wédson, Maciel e Gugu ambos da Portuguesa, e Milton do SEI. Cada um tem 03 gols marcados. O Campeonato Assuense é organizado pela Liga Açuense de Desportos e tem apoio da Rádio Princesa do Vale.

Curiosidade – a partir de hoje, apresento mais quadro aqui na Coluna do Trindade. Curiosidade.

Curiosidade I – a primeira vem da década de 1980. O bom jogador Edmo (sim, esse que é Jornalista hoje), em 1984 quase jogou no América de Natal. Na verdade, Edmo interessava a muitos clubes e de vários estados. Acabou indo para o Ferroviário de Fortaleza.

Campeonato do Nordeste – está confirmado para o dia 13 de setembro, o lançamento oficial do Campeonato do Nordeste. Será em Fortaleza e terá a presença do presidente da CBF, José Maria Marim.

Minhoca vem – o sonho era antigo, desde 2004, agora o ABC contratou o meia Walter Minhoca. Não é mais o mesmo.

Aconteceu – no dia 23 de agosto de 1987, o América derrotava o Baraúnas por 2 a 1. Silva e Severinho marcaram os gols do América. Mágno fez o do Baraúnas. Arbitragem de Francisco Canindé da Silva. Público de 2.935 pagantes. Esse jogo valeu o título para o América. O Alvirrubro não conquistava o Estadual há 05 anos. Há 25 anos.

2 comentários:

  1. Caro trindade, tava fazendo um levantamento pra comparar o aumento da arrecadação do ABC desde q começou a jogar no Frasqueirão.

    Sabe me informar qual foi Total de renda Bruta e líquida do ABC no estadual 2009 ?

    ResponderExcluir