quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Traços Esportivos na Coluna do Trindade XLV

MT. Um concorrente/combatente forte

Estamos chegando a mais um fim de semana, que teremos pouco futebol no RN. Apenas a Segunda Divisão do Estadual, Série D com o Baraúnas e a Decisão do Sub 18. Leia a nossa coluna de hoje:

Dida punido – o goleiro do América Dida pegou um jogo de suspensão pelo lance do pênalti contra o Ceará. Achei injusto. Quem deveria ter punido ele era o árbitro que o fez mostrando cartão amarelo. Árbitro fraco esse Heber Roberto Lopes. Punição a esse árbitro.

Vaga na Copa do Brasil – com a boa campanha que o Baraúnas faz, a terceira vaga para a Copa do Brasil pode vir como um prêmio. Melhor clube do interior no Estadual, o Leão tem tudo para ficar também com essa vaga. Nos próximos dias tem novidade.

Curraisnovense apita – o árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros será o árbitro central do clássico Currais Novos x Potyguar no próximo domingo. Suelson nasceu em Currais Novos, mas mora há muito tempo em Natal. Boa indicação.

Falhas no site da CBF – algumas súmulas e borderôs ainda não podem ser acessados no site da CBF. Por isso que ainda não atualizamos as rendas e públicos da Série B. No aguardo.

A Internet – não sei se estou certo, mas acho que a Rede de Computadores foi/é privilegiada. Quem divulgou que o Jornal estava para chegar? Quem anunciou a chegada do Rádio? Quem falou que a TV está vindo? Vejo que toda novidade da Net, o mundo dos veículos de comunicação a divulga de graça. Quero ver cada um existir independente.

A Internet I – assim entendo que com a Rede de Computadores, cada um (Cidadão) cria o seu próprio meio de comunicação. E é dessa forma que entendo que surgiram muitos concorrentes de Rádios, Jornais e TVs. Aqui está um. MT.

Aconteceu – em 09 de agosto de 1995, na abertura do Triangular Final do 2º Turno do Estadual, o Coríntians empatou de 0 a 0 com o ABC em Caicó. Há 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário