sábado, 22 de setembro de 2012

Assuntos da Coluna do Trindade LXXXVIII


Veja os assuntos da Coluna do Trindade. Seguem:

Barata – li no site do ABC que o ex-jogador Barata está fazendo estágio para técnico de futebol. Muito bom, Barata foi um grande jogador e tem condições de ser um grande técnico.

América – mesmo vencendo o ASA hoje, o Alvirrubro fica na 10ª colocação. O bom mesmo é que alcança 39 pontos. Também se perder permanece na 10ª colocação.  

ABC – a vitória diante do Guarani por 3 a 1 deixou o Alvinegro em situação bem melhor. Está em 12º lugar e torce para ASA e Boa Esporte não vencerem para  permanecer nessa colocação.

Tabu – em levantamento feito por este Blog, o América enfrentou o ASA quatro vezes em competições. Venceu todas.

Baraúnas – amanhã, o Tricolor mais famoso do Rio Grande do Norte faz o jogo do acesso. Retrospecto diante do Campinense é bom.

Público no Frasqueirão – o público total divulgado ontem no jogo ABC 3x1 Guarani foi de 5.364 torcedores. Depois, vejo no Borderô, o número de pagantes.

Invenção – meu Deus, estão assaltando até com arma sem bala o de brinquedo, em Natal. Não sei se já existe, mas deveria inventar um CHIP para os cidadãos usarem no bolso da camisa, para quando um bandido anunciar o assalto o CHIP acusar se a arma tinha bala e é verdadeira. Caso contrário, o assaltado (cidadão) danava a mão no pé do ouvido do bandido. Fica a diga.

Curiosidade – em 1975, houve um torneio denominado de Torneio Acern. O Riachuelo foi o campeão derrotando na final o Força e Luz por 2 a 0.

Aconteceu – no dia 22 de setembro de 1963, o Alecrim goleava o Potiguar de Parnamirim por 5 a 1. Gols de Galdino (3), Paulo (contra) e Ferreira para o Verdão. Da Silva fez o dos parnamirinenses. Jogo do 1º Turno no estádio Juvenal Lamartine. Há 49 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário