sábado, 15 de setembro de 2012

Comentários da Coluna do Trindade LXXXI


Hoje, é sábado. Tem futebol, tem ABC e Baraúnas representando o Futebol Potiguar. Confira a Coluna do Trindade:

Baraúnas – jogo em Campina Grande diante do Campinense. Precisa fazer um bom resultado, empate ou derrota fazendo gols/s. É o confronto do acesso, mais um para o Futebol Potiguar. Eu acredito!

ABC – hoje, o Alvinegro pega o CRB em Maceió. Se vencer pode subir uma posição. Se empatar pode cair uma e se perder pode descer duas colocações.

América – a derrota ontem para o São Caetano por 0 a 2 pode render ao América a queda de mais uma posição. Se o Guarani vencer ao Vitória em Campinas, o Alvirrubro vai para a 11ª colocação.

Loteca – o jogo 07 da Loteria Esportiva do Brasil não sai coluna do meio há 10 concursos. No teste deste fim de semana, é CRB x ABC. Aposto coluna dois.

Liga do Nordeste de Futsal – o Alecrim perdeu para o Santa Rita de Alagoas por 1 a 3, mas se classificou para as Semifinais. Hoje, enfrenta pelas Semifinais, o Lagarto de Sergipe, os donos da casa.

Campeonato Assuense – a 3ª rodada da segunda fase será complementada hoje com duas partidas. Às 15h jogam Portuguesa x Guerreiros Unidos e às 16h50min SEI x Palmeiras.

Fora do Futebol – tem certos cidadãos que deveriam deixar o futebol. Arrogantes, raivosos, fracos e despreparados em tudo.

Curiosidade – Em 1994 e 1995, Natal sediou as edições da Taça Brasil de Futsal. O recém-construído Ginásio Machadinho viveu dias de grandes públicos. Na edição de 1995, ABC e América chegaram as Semifinais. Histórico!

Aconteceu – no dia 15 de setembro de 1991, o Alecrim derrotava o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 no estádio Nogueirão. Gols dos veteranos Sandoval e Sérgio Cabral. Há 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário