segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Picadas da Coluna do Trindade LXXXIII

 Marcos Trindade felix da vida

Vem aí a Coluna do Trindade. Quentinha, produzida agora. Confira:

Estádio novo em Mossoró – no próximo dia 30 deste mês, a governadora Rosalba Ciarline vai anunciar que irá construir um novo estádio em Mossoró. O Nogueirão será demolido e no mesmo lugar erguido o novo.  Deu no Jornal de Fato.

Série B sem estatística – em anos anteriores, era comum se ouvir em rádio e ler em sites, blogs e jornais as estatísticas sobre a Série B. Tinha até repórter especializado em tais detalhes. É fácil, quando você pega o material pronto e ler no ar como se tivesse produzido tudo. Detalhe: antes a CBF divulgava esse material, hoje não divulga mais. Por isso a não divulgação por parte desses órgãos. Agora, neste Blog, você encontra estatísticas sobre a Série B. Pode conferir!

Estadual Sub 20 – ontem o ASSU empatou de 4 a 4 com o Baraúnas no estádio Edgarzão.

Estadual Sub 20 – a classificação é a seguinte: Grupo A, em primeiro está o ASSU com 07 pontos, em segundo o Baraúnas com 04 e em último a Univap com 00 ponto. No Grupo, o ABC lidera com 06 pontos, em segundo o América com 03 e em terceiro o Monte Líbano também com 03.

Cidade Satélite – mesmo com o País crescendo a economia, ainda tem administrações desastrosas. Aqui em Natal, no Bairro Cidade Satélite de classe média alta, estão fechando tudo. Um dos bons postos de saúde está fechado e o povo sai às ruas assinando protestos. Não vai demorar muito, a Saúde de Natal vai ser toda privada.

Imprensa censurada – fiquei sabendo através do Blog Vermelho de Paixão que, o América não concederá mais entrevistas para os órgãos de Imprensa. Com tratamento diferenciado acontece isso. Acho que o mesmo tratamento deveria ser a quem trata o América assim.

Alecrim de Futsal – a posição final do Alecrim na Liga do Nordeste foi a 4ª colocação.

Mossoró também quer – os desportistas de Mossoró torcem para o Baraúnas chegar a à Série C. Depois ser campeão brasileiro também. Claro.

O “comentarista” – pelo que eu entendi o “comentarista” não acreditava mais no ABC quando perdia de 0 a 3.

Loteca – a Loteria Esportiva teste 528 com prêmio de R$ 692.438,03 não teve nenhum ganhador na faixa principal. Na faixa de 13 acertos teve 03 ganhadores. Para cada um R$ 29.642,44. Deu 05 colunas um, 06 do meio e 03 colunas dois. Eu, só acertei 06 resultados. Daqui a pouco publico a relação do teste 529.

Frase – eu não posso deixar de falar ou dizer o que penso. Depois vão falar ou dizer que Alex Padang voltou ao normal.

Curiosidade – em 1974, antes do Campeonato Estadual houve um Torneio Estadual com clubes de Natal e Mossoró. O sucesso foi tão grande que a FND (ainda era assim) decidiu usar o nome no campeonato de ESTADUAL.

Aconteceu – em 17 de setembro de 1950, o timaço do Santa Cruz de Natal goleava o Atlético por 4 a 0 pelo 1º Turno do Estadual. Chico, Shelita, Gondim e Ubarana. Arbitragem de João Bezerra Lira. Jogo no estádio Juvenal Lamartine. O Santa Cruz foi o Campeão do referido turno. Há 62 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário