segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Toques da Coluna do Trindade LXXVI


Hoje o Futebol do Rio Grande do Norte está mais feliz. ABC, América e Baraúnas venceram e estão bem nas competições que disputam. Amanhã, já tem outra rodada pela Série B. Antes, veja a Coluna do Trindade, edição 76. Confira:

Estadual Sub 20 – no complemento da terceira rodada do Estadual Sub 20, a Univap venceu ao ASSU por 2 a 1. Jogo disputado no estádio Edgarzão em Assu. Foi a segunda vitória dos apodienses na competição.

Baraúnas – a vitória de 2 a 0 frente ao Sousa colocou o Baraúnas em ótima situação na Série D. Além ter a terceira melhor campanha entre todos os participantes, o Tricolor Mossoroense vai decidir o acesso á Série C em casa contra o Campinense. Primeiro jogo será em Campina Grande no próximo sábado.

Sampaio Corrêa – o time maranhense pode ser o adversário do Baraúnas nas Semifinais da Série D. Disputa vaga com o Vilhena de Rondônia. No primeiro jogo em Porto Velho deu empate de 2 a 2.  

Pedrinho Albuquerque – o treinador campeão da Segunda Divisão deste ano com o Potyguar espera definição dos dirigentes do Potyguar para saber se vai treinar a equipe no Estadual. A diretoria depende de situações da Prefeitura da cidade.

Pedrinho Albuquerque I – ele tem proposta de um clube do Nordeste para 2013. Se não der certo no Potyguar e sai para assumir esse clube.

Rádio no celular – eu não conheço ninguém que tenha celular para pegar rádio AM. Só conheço com rádio FM.

TV na Copa do Brasil Sub 20 – a ESPN e a Sport TV vão transmitir os jogos da Copa do Brasil Sub 20. Os dois jogos o ABC contra o ABC serão mostrados. Sport TV transmite o de Natal e a ESPN o de Salvador. Ótimo.

Retrospectos ruins – tanto ABC quanto América tem adversários (Ceará e Bragantino) com retrospectos desfavoráveis. Ainda hoje postos os dados aqui neste Blog.

Fazendo escola – o Blog do Trindade vem fazendo escola. O repórter “portanto” se tocou e não pronuncia tanto PORTANTO e o “comentarista” já não escreve mais SOUZA e sim SOUSA.

Loteca – a teste 527 pode não ter ganhador. Deu 06 colunas um, 04 do meio e 04 colunas dois. Prêmio de R$ 277.443,98. Fui mal outra vez. Acertei 07 jogos num cartão e 05 noutro.

Curiosidade – o primeiro clube do Rio Grande do Norte a jogar a Copa São Paulo de Juniores foi o ABC. Participou da edição de 1999.

Aconteceu – em 10 de setembro de 1967, o América ficava campeão do 1º Turno do Estadual ao derrotar o Ferroviário por 6 a 1. Gols de Magnus (3), Nazareno, Pancinha e Assis para o América. Xuxa fez o do Ferroviário. Há 45 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário