terça-feira, 9 de outubro de 2012

As Notas da Coluna do Trindade CX


Bom dia, amigo. Passado a parte forte das eleições, até eu participo, vamos direcionar nossos sentidos para o Futebol Potiguar. O Baraúnas está muito perto de mais uma decisão para o Futebol do RN. Seguem As notas de hoje:

América – o presidente do América, Alex Padang, e o presidente do Conselho Deliberativo, doutor José Rocha, assinarão hoje às 17h, na sede social da Rodrigues Alves, o contrato para a construção da Arena América. Depois da assinatura, os dirigentes irão conceder entrevista coletiva para apresentar os detalhes do contrato e da construção do estádio. Fonte: assessoria de imprensa do clube.

ABC Sub 20 – amanhã, o Alvinegro Potiguar estreia na Copa do Brasil de Futebol Sub 20. Será contra o Bahia às 19 no estádio Frasqueirão em Natal. Vamos prá lá!

Baraúnas em Natal – amanhã também, o Baraúnas disputa a outra vaga para a Decisão da Série D. Joga em São Luís diante do Sampaio Corrêa. Precisa de empate acima de dois gols ou vitória. Empate de 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Eu acredito!

Esporte Fino – hoje disparado o melhor programa esportivo de debates do rádio natalense. O Esporte Fino da 96 FM apresentado por Marcos Lopes e Edmo Sinedino às segundas-feiras às 20h30min vem se constituindo num dos melhores do seguimento nos últimos anos. Sempre com participantes inteligentes e nunca entrevistados em rádios de Natal. Ontem, Adailton e Carlinhos Call (ambos professores e amantes do futebol) foram os participantes. Parabéns a todos que fazem esse belo trabalho.

Diá forte – mais uma vitória do Icasa sob o comando do técnico Francisco Diá. O Icasa venceu ao Santa Cruz de Recife sábado por 3 a 1 em Juazeiro do Norte. Acredito até na classificação para a 2ª Fase.

Frase – não posso deixar de dizer o que penso. Nos últimos dois meses, tinha gente que ia ao povo, agora, o povo quer ir a essa gente e não pode.

Curiosidade – o jogador Saquinho tinha três irmãos que jogaram futebol profissional. Vadinho (Santa Cruz de Natal), Pancinha e Zé Gobat (América de Natal).

Aconteceu – no dia 09 de outubro de 1991, o Alecrim vencia ao Atlético por 1 a 0, gol de Clóvis. Arbitragem de Wilson da Conceição Araújo. Público de 295 pagantes. Jogo da Primeira Fase do 2º Turno no antigo estádio Machadão. Há 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário