segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Berg pode está deixando clube de SP

 Berg pode acertar com time do Nordeste

O Jacareí entrou em processo de recesso do dia 12 de outubro ate o dia 10 de novembro, quando os atletas relacionados da empresa Conexão Esportes que já tem contrato irão se apresentar na cidade de Miguel Pereira, o treinador Carlos Gutemberg, em conversa com o presidente do Jacareí Atlético Clube, e o investidor da empresa Conexão Esporte, Pádua, chegaram a um acordo, já que no dia 22 de outubro as eleições do clube Jacareí irão acontecer, para mais um período de quatro anos, e o presidente atual pode continuar ou não, e o treinador preferiu aguardar o desfecho dessa eleição, para poder dar continuidade ou não ao trabalho por se tratar de um planejamento já determinado.

Porém, o treinador Carlos Gutemberg deixou bem claro que só permanecerá a frente do clube se o projeto for viável, time competitivo, para conquistar o acesso, caso contrário ele já deixou o cargo a disposição da presidência do clube. E como o investidor Pádua declarou que dificilmente o clube irá brigar para subir este ano. Essa informação não agradou nem um pouco ao treinador Carlos Gutemberg que planejava algo mais este ano.

O objetivo do treinador era formar um elenco forte e competitivo para buscar o título ou na pior das hipóteses estar entre os quatro primeiros colocados no final da competição para o mesmo voltar a Primeira Divisão, já que o clube o ano passado não passou da Primeira Fase e amargou o último lugar do grupo.

Com isso o treinador Berg já está estudando proposta para assumir outro clube. Já que existem convites em São Paulo e outros vindos de alguns clubes do Nordeste, onde seu nome como técnico é bem cogitado dentro e fora da mídia esportiva pelo seu ótimo trabalho e competência nos clubes por onde trabalhou.

Fonte: www.eclickesporte.blogspot.com.br com adaptações.

Um comentário:

  1. Uma correção: primeira divisão não.. conquistaria o acesso à série A3 já que o Jacareí disputa a série B do paulista, equivalente à 4ª divisão Paulista.

    ResponderExcluir