quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Toques da Coluna do Trindade CXVIII


Depois de mais uma rodada da Série B, chego com os toques da Coluna do Trindade. Confira:

América – a vitória de ontem por 3 a 1 diante do Joinville fez o Alvirrubro subiu duas posições. Agora está em 8º lugar com 47 pontos.

ABC – a derrota de 1 a 2 para o Guaratinguetá fez o ABC permanecer na 15ª colocação. Se tivesse vencido teria subido duas posições.

Ambulância no Frasqueirão – a diretoria do ABC precisa tomar alguma providência sobre a entrada de ambulância no gramado do Frasqueirão. O caso do Vila Belmiro é um aviso.

Ambulância no Frasqueirão I – não entendo como os engenheiros da construção do estádio do ABC não projetaram o mesmo com esse acesso. Faltou planejamento?

Futebol maranhense – todos sabem que não costumo divulgar o futebol de outro estado, mas, o Futebol Maranhense, hoje merece destaque. O título do Sampaio Corrêa o colocou de volta no cenário nacional.

Érico – o goleiro do acesso do Baraúnas assinou contrato com o Moto Clube que vai participar de uma Copa lá no Maranhão.

Copa RN – essa competição que existiu entre 2004 e 2007 deveria voltar a ser disputada. A maioria dos clubes do RN fica sem jogar no segundo semestre.

Lixão no Satélite – Torcida Potiguar, abandonaram o conjunto Cidade Satélite. A Avenida dos Xavantes, a principal do conjunto, está arrodeada de lixo. Hoje, posso afirmar, é o conjunto mais sujo dessas bandas de Natal. Cadê os vereadores deste bairro?

Alecrim forte – se esse grupo de empresários que está assumindo o Verdão tiver coragem de investir no futebol, o Alecrim será forte de verdade. O Estadual de 2013 vai dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário