segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Programação da Loteca 539

 Teste 539

A Loteria Esportiva, Loteca, 538 teve o prêmio da faixa principal (14 acertos) acumulado.

O prêmio era de R$ 2.575.642,00.

Agora, para o teste 539, o prêmio pode chegar a R$ 3.500.000,00.

A segunda faixa (13 acertos) teve 15 ganhadores. Para cada um R$ 10.943,43.

Eu só acertei 05 jogos.

Também, deu apenas duas colunas um, 07 do meio e 05 colunas dois. Quando isso acontece, dificilmente não acumula.

Lotogol

Já a Lotogol, a faixa principal (05 acertos) teve 06 ganhadores. Para cada um R$ 4.271,14. A segunda faixa, teve 691 ganhadores, para cada um R$ 39,73 e a faixa de três acertos teve 14.753 acertadores, para cada um a bagatela de R$ 1,86.

Programação 539

A Caixa também anunciou a programação do teste 539 que deve ser o último do ano. Teremos 10 jogos da Série A do Brasileiro, 03 da Primeira Fase do Estadual do Pará e 01 do Estadual Segunda Divisão, jogo da Decisão. Veja na imagem acima a programação completa:

6 comentários:

  1. Boa noite Marcos, prazer meu nome é Luis e sempre dou uma passada no seu blog e na verdade sou aquele tipo de lotequeiro solitário, se tudo der certo e eu tiver que ganhar será sozinho, mas estava dando uma olha na programação do 539 e sinceramente é complicadíssimo, seu blog é bom e deveria ter um detalhamento sobre os jogos envolvido na rodada, acho que seria interessante. Bom eu nem sei quantos pontos eu fiz no 538 porque quando vi o empate do Atlético/PR e do Vitoria/BA eu rasguei meus cartões ...tenho que encontrar um jeito de não cair no sábado...mas ta difícil. Bom, boa sorte para nós...vamos ver o que acontece, quem sabe teremos um natal gordo com esse ótimo premio que está acumulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis:

      É verdade, vou ver se neste teste, faço um estudo dos jogos. Entendo que quando os resultados são lógicos, não tem graça, o prêmio é muito pequeno. O certo é apostar resultados que poucos esperam, porque se der, o prêmio é gordo. Esses jogos lá do Pará, é negócio de andar no escuro. Esse da 2ª Divisão de Sergipe também. As vezes é até mais fácil. Vamos ver, é sair lendo os sites das cidades desses times, é o jeito.

      Um abraço, MT.

      Excluir
  2. RAPAIZ FIZ SO 9 PONTINHUS NESSE 538

    ACHO QUE VAIDAR MUITAS LOGICAS NA SARIE A

    O DIFICIL SAO OS PARAENCES FODA GASTA TODS DUPLOS ASSIM E IR SECO NA SERIE A QUE TEM 4 JOGOS DE DECISAO

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Marcos, retornei...dei uma pesquisada nesses jogos complicados que entraram nessa rodada, tenho até uns favoritos pelo que eu percebi um deles é o Estanciano/SE parece que estava invicto, perdeu de 2X1 fora de casa,final de campeonato e agora em casa tem que fazer 1x0 pra levar para os penaltis ou ganhar por diferença de 2 gol pra ser campeão, os gols sofridos na primeira derrota com a quebra da ivencibilidade foram de bola parada e no campo do adversário, mas pelo que vi parece ser um time bem forte, o Santa Cruz/PA lidera com o 9 pontos e o Castanhal/PA que é seu adversário não ganhou nenhuma das partidas que fez e está com 0 pontos em ultimo, pra mim o Santa Cruz mesmo fora de casa joga tranquilo e parece ser um time que está embalado por lá.

    O Paragominas/PA e Independente/PA também tem ótimos retrospectos, messe caso acho que a zebras seria o Castanhal/PA, São Raimundo/PA e o Paraupebas/PA, mas a muito o que se estudar nesses confrontos.

    Mas pelo menos um cartão farei com esses secos favoritos "Grêmio/RS, Atlético/MG(jogo de uma unica torcida, só atleticanos e Ronaldinho querendo mostrar serviço) Santos/SP,Paragominas/PA, Independente/PA, Santa Cruz/PA, Estanciano/SE, Coritiba/PR e Náutico/PE" (pois acho que i Sport jogará com a cabeça na Portuguesa e Bahia e o Náutico estará bem mais tranquilo no jogo buscando uma vaga na Sul-americana)

    Se a Portuguesa e o Bahia precisa de um ponto cada um vou até arriscar um cartão com dois empates secos nesses jogos pois parece tão evidente...dois times precisando de um ponto jogando fechadinho pra não tomar gols e se tomar é fazer 1 e segurar o restante do jogo, mas isso é uma probabilidade, existe outras possibilidades e o jeito é tentar encontrar um caminho a seguir. Pra mim... o Sport Cai. Bom, mas temos mais dois dias para analisar e tentar dividir essa caixinha de natal de R$ 3.500.000,00.(Milhões)

    Boa sorte pra todos nós...e vamos estudar esses jogos pra ver o que é possível.

    Um abraço e até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Luis:

      Legal o seu estudo. Também vou estudar esses jogos. Procurar saber sobre atletas, estádio, horário, quem continua com chances de classificação, entre outros. Vamos à luta!

      Um abraço, MT.

      Excluir
  4. Luis seu comentários foi perfeitamente , vc é fera , um abraço

    ResponderExcluir