sábado, 27 de julho de 2013

Currais Novos na Copa Ecohouse

Carlos Gutemberg. Foto: MT
O Currais Novos, treinado por Carlos Gutemberg, foi convidado a participar da Copa Ecohouse. Segundo me informaram, o Baraúnas já desistiu. Outro que pode entrar é o Mossoró, esse na vaga do Potiguar de Mossoró que tende a desistir também.

Um comentário:

  1. Sinceramente Marcos,eu queria saber qual a real intenção dessa Copa principalmente por estar sendo disputada num período completamente inoportuno para a maioria das equipes participantes.A premiação,talvez...Tudo bem,que R$50.000 não se encontra em qualquer esquina.Mas,na minha opinião:
    Foi feita para o Alecrim ganhar,posto que somente o Verde vai entrar "prá valer".Os outros colocarão em campo os reservas,Sub-20,quem tá saíndo do DM pra pegar ritmo e por aí vai.Deram a Taça Ecohouse de presente ao Abc pelo fato dele ter cedido o estádio para os clubes fazerem treinamento durante o intervalo da copa das confederações e também por que a última rodada coincidia com o aniversário do clube.Dessa vez acho que vai pro time do gringo.Afinal ele tá bancando,né?
    Deve servir também para alguns empresários darem uma 'olhadinha' nos atletas...
    Mas,só uma pergunta:Bombinha não estava contundido no DM do Abc?Prá jogar a Serie B ele não pode,mas vai jogar a Copa Ecohouse?Sei não,viu...
    Só sei que essa Copa será mais um fiasco de público.

    ResponderExcluir