quinta-feira, 29 de agosto de 2013

América com a vantagem na Decisão do Sub 20


América e Alecrim vão disputar o título de campeão estadual de juniores este ano. Alecrim campeão do 1º Turno e América campeão do 2º Turno, vão disputar a Taça em duas partidas. A primeira a ser realizada no Ninho do Periquito, provavelmente na próxima segunda-feira e a segunda em Goianinha. A FNF define hoje.

O América por feito a melhor campanha em todo o campeonato vai jogar por dois empates ou vitória/derrota e ou derrota/vitória pela mesma diferença de gols.

O América conquistou 35 pontos em 16 jogos, aproveitamento de 72,92 por cento. Já o Alecrim somou 28 pontos em 14 partidas, performance de 66,67 por cento.

2 comentários:

  1. Marcos,em quase todos os campeonatos que eu tive a oportunidade de acompanhar até hoje,o time de melhor campanha tem a vantagem dos dois resultados iguais na decisão final do certame.Curiosamente esse ano,no nosso já tão desacreditado campeonato estadual a única "vantagem" que o América - time de melhor campanha - teve nos dois jogos da final foi fazer a segunda partida em "casa".
    Tudo bem que todos os participantes leram o regulamento e assinaram antes da competição ter inicio.Mas que é estranho é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bráulio:

      É verdade. Na minha opinião, só se pode levar uma Decisão para os pênaltis, quando no mínimo duas equipes estão empatadas em pontos ganhos. Pior, que esse critério vai valer para 2014. Não pode mudar.

      Valeu, MT.

      Excluir