sábado, 10 de agosto de 2013

As posições do ABC na Série B; 13 rodadas


Com 13 rodadas já realizadas, apresento as posições do ABC na Série B 2013. O Alvinegro figura na última posição desde a 4ª rodada. Confira:

1ª rodada – 18º colocado com 00 ponto.
2ª rodada – 19º colocado com 00 ponto.
3ª rodada – 19º colocado com 01 ponto.
4ª rodada – 20º colocado com 02 pontos.
5ª rodada – 20º colocado com 02 pontos.
6ª rodada – 20º colocado com 02 pontos.
7ª rodada – 20º colocado com 02 pontos.
8ª rodada – 20º colocado com 02 pontos.
9ª rodada – 20º colocado com 03 pontos.
10ª rodada – 20º colocado com 06 pontos.
11ª rodada – 20º colocado com 06 pontos.
12ª rodada – 20º colocado com 06 pontos.
13ª rodada – 20º colocado com 07 pontos.

Números

Nas 13 partidas, o ABC venceu 01 jogo, empatou 04 jogos e perdeu 08. Marcou 09 gols e sofreu 21. Saldo negativo de 12 gols. Já teve três treinadores. Paulo Porto, Ranielle Ribeiro e Waldemar Lemos.

7 comentários:

  1. Mais dois um recordes pro time dos recordes bisonhos e inventados:
    DEZ rodadas na lanterna da Serie B.Como vencendo mais duas seguidas ainda não deixa a lanterna,contabiliza-se DOZE!
    Tres treinadores só nos primeiros 14 jogos da Serie B!
    Recordes absolutos!

    ResponderExcluir
  2. O recorde é do time de ceará-mirim. 30(!) rodadas na lanterna em 2007. 24 rodadas SEGUIDAS. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi na PRIMEIRA DIVISÃO,teu time sabe o que é isso?
      Faz quase TRINTA ANOS,NÉ?E pelo caminhar da burra,nunca mais voces disputarão uma pirmeirona.NUNCA MAIS.
      O recorde é do timinho de pium em 2009 com 35 das 38 rodadas na zona de rebaixamento da SEGUNDA DIVISÃO.
      Mas se preocupe não que esse ano ele bate mais esse recorde vergonhoso para o nosso futebol.

      Excluir
    2. Me diga qual é o recorde positivo que a seleção de ceará-mirim tem. Vocês invejam os recordes nacionais que o mais querido tem de maior campeão estadual, mesmo se tirasse alguns títulos como por exemplo, Marcos Trindade considera 47, o ABC é o maior campeão do Brasil,decacampeão, maior excursão fora do país, maior goleada no clássico rei 8 a 1,maior goleada em uma decisão de estadual entre ABC e amériCa 5 a 2,único time do rn a ter um bola de prata, título brasileiro da série c, melhor do rn no ranking da cbf,dono da maior torcida do rn. E você é DEUS? Para dizer que o ABC jamais jogará a série A novamente.

      Excluir
    3. Anônimo,voces realmente tem um recorde que não vai ser superado nunca!
      Voces são a maior vergonha do futebol potiguar em todos os tempos quando foram suspensos dois anos pela CBD por terem sido desonestos e tentado trapacear escalando jogadores sem condição de jogo no brasileirão de 1972.
      Que vergonha,rapaz...logo na primeira participação fazem uma palhaçada,uma pilantragem dessas!E depois inventaram um cala boca com aquela excursão RIDÍCULA e que não valia absolutamente NADA para enganar bestas como voce!
      Meu time pode não ter "recordes" como esses aí que voce DIZ que tem mas a maioria não prova,mas uma coisa eu garanto:Os feitos que temos são honestos,sem pilantragem,sem trapaças e sem ganhar na marra, mas COM DESPORTIVIDADE E CIDADANIA é para isso que serve o esporte!Mas o histórico do seu clubinho não sabe o que é isso.
      Agora,chore!MAIOR VERGONHA DO NOSSO FUTEBOL!

      Excluir
    4. Realmente eu morro de vergonha de 72, o ABC naquele ano só conseguiu resultados como 2x2 com Palmeiras campeão brasileiro daquele ano, ganhou de 2x1 do Botafogo vice campeão brasileiro, 0x0 com Flamengo, 1x1 Grêmio. O ABC foi punido por ter usado 2 jogadores irregulares, nos dias de hoje renderia perda de uns 6 pontos. Na excursão de 73 ganhou do Fenerbache de 1x0, empatou com a Romênia em 1x1 que tinha perdido para o Brasil por 3x2 na copa de 70 e vitória de 1x0 sobre o Zeljeznicar então campeão da Iugislávia. AGORA QUE SABER O QUE É VERGONHA? vou te dar alguns Recordes do amériCa : maior sequência de derrotas na série a 11 jogos; maior jejum de vitórias na série a 15 jogos; maior goleada sofrida de um time do rn em brasileiros 8x1 para o Vitória; maior goleada sofrida de um time do rn na Copa do Brasil 7x0 para o Atlético-mg; em 1999 o amériCa foi rebaixado para série c e viraram a mesa, pense numa honestidade.

      Excluir
    5. Pra voce conversar futebol primeiro tem que se informar pra não dizer asneiras nem passar ridículo.
      Não foi o América quem "virou a mesa em 1999",pois realmente aceitamos as derrotas como coisa natural.Não temos ganância nem tampouco ganhar no grito como é típico da pobre cultura alvinegra.O que ocorreu foi uma queda de braço entre o Gama-DF e a CBF e os clubes capitaneados pelo clube dos 13 se mostraram soidários ao time candango organizando assim um brasileirão 'paralelo' denominado Copa João Havelange e decidiram que os critérios da madrasta não seriam contabilizados na temporada anterior.Portanto não houve rebaixamento para o ano seguinte (2000).
      Entendeu agora,por que o trapaceiro alvinegro foi e continuará para sempre sendo a maior vergonha do nosso futebol?
      Essa mancha negra,que jogou por água abaixo todos os resultados conquistados dentro de campo em 1972,voces não vão tirar da sua história NUNCA!
      Agora,engula!

      Excluir