segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Arbitragem FIFA para ABC x América


Já tá definido. A arbitragem para o clássico ABC x América, sábado, será dos quadros da FIFA ou aspirante a ela. Outra coisa: não será nem do Nordeste, nem do Norte. Deve ser das bandas do Sul do Brasil.

Quem sabe um Vuadem ou uma promessa da arbitragem brasileira.

Agora, é aguardar!

6 comentários:

  1. Marcos, dizem que a maior goleada entre ABC e AMÉRICA, foi um 8 a 1 para o ABC em 1945, porém, eu já vi um dado do pesquisador Newton Alves, que faleceu ano passado, dizendo que a maior teria sido em 25 de agosto de 1935, no qual o ABC fez 8 a 0, com gols de Xixico (4), Hermes (2), Augusto (1) e Simão (1). Teria como você confirmar?

    Alan

    ResponderExcluir
  2. Quando os jogadores não estão afim de jogo, caro MT, não tem Vuaden, Seneme, PC, que segure o jogo... O escudo FIFA não é garantia de que a partida será controlada.

    Aguardemos...

    ResponderExcluir
  3. O abC está desesperado.As briguinhas internas e chinelinhos são provas cabais de que algo muito e$tanho e$tá provocando $egregação no plantel.
    Se a direção do Mecão vacilar e aceitar arbitragem local é fatal:Dá abC na cabeça!Quem não lembra do estadual do ano passado?Enquanto era arbitro local nos clássicos,o abC venceu.Quando foi arbitragem FIFA só deu Mecão!Coincidencia ou não,melhor não arriscar...Senão vai ser penalidade máxima a vontade a favor do abC,jogador do Mecão expulso e aqueles mistérios que corriqueiramente acontecem no lamão sempre favorecendo o abC...Até sem valer nada na última rodada da serie B do ano passado,o América foi inventar de aceitar árbitro local jogando contra o abC no lamão e o juiz expulsou CINCO do alvirubro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Imagina desesperado como o time de preto está hoje????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês foram expulsos, porque arregaram, todo mundo sabe disso. Os nômades, são os sujeitos mais chorões que eu conheço.

      Pablo Araújo

      Excluir
    2. Pablo,a questão não é ser nômande.Desde 2011 somos peregrinos e sobrevivemos pois somos comprovadamente a torcida mais fiel do estado.Gostaria de saber se,a sua torcida,cujo time joga vizinho á natal(em Pium)e não bota nem 5.000 espectadores por jogo sobreviveria nas mesmas condições.
      Outra coisa.Não se trata de ser 'chorão'.Quando nós tivemos CINCO jogadores mais o treinador expulsos,seu time também teve dois.Voce poderia até alegar isso normalmente.Mas que é ANORMAL,CINCO JOGADORES de um mesmo time EXPULSOS NUM CLÁSSICO,não me venha dizer que é normal.È,ou não é tendenciosamente suspeito?
      Abraço e sábado que vença o melhor.

      Excluir
  4. Marcos,o maior público de toda a história do nosso clássico-rei foi no estadual de 76,quando Alberí estreou vestindo o manto sagrado do Mecão.Foram mais de 50.000 espectadores que viram o Rubro vencer o abC por 2 a 1 sendo um dos gols do América marcado justamente pelo maior ídolo dos alvinegros:Alberí.O outro foi do volante Zeca.
    O 'negão' havia sido desprezado pela diretoria de preto e negociado se não me engano com o Sergipe-SE mas o Mecão foi lá e 'resgatou' o craque.

    ResponderExcluir