domingo, 27 de outubro de 2013

Estádio Juvenal Lamartine em ruínas


Ontem, estive no estádio Juvenal Lamartine acompanhando os jogos do Estadual Sub 15, e observei a situação do velho estádio de Natal. Tá caindo aos pedaços. Precisa ser feito um reparo, principalmente na estrutura que pode desabar. Veja algumas imagens:















5 comentários:

  1. nesses dias os cara vende, o estádio mas tradicional do estado! vou mandar uma sugestão de pauta para tv cabugi falando do assunto.

    ResponderExcluir
  2. Marcos,isso é muito sério.Caso alguém sofra algum dano físico ou até mesmo venha á óbito em função dessas ruínas não tem volta.Não adianta lamentar nem as manchetes negativas de que isso é uma realidade numa das sedes da copa do mundo,vai adiantar.
    O abC está aos poquinhos voltando ao normal.
    Esse Piauí que ontem marcou os dois gols da Vitória do Oeste em Itápolis,salvo engano já jogou no próprio abC em 2008.No segundo clássico realizado no Machadão e vencido pelo Mecão por 3 a 2,a escalação do abC foi:Paulo Musse,Luizinho Netto(Bôsco),Ben-Hur,Márcio Santos e Piauí.Oliveira, Márcio Hann,Jean Carioca e Fabiano Gadêlha.Capixaba e Ivan terrível.Confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bráulio:

      É ele mesmo! Édson Décimo Alves de Araújo, o popular Piauí. Ele nasceu em Floriano, interior do Piauí.

      Um abraço, MT.

      Excluir
    2. O Piauí jogou no ABC em 2009, melhor, passou pelo ABC. Acho que ele não jogou em 2008.

      Pablo Araújo

      Excluir
    3. Em 2008 foram disputados dois clássicos-rei pela segunda divisão do brasileiro.O primeiro,no maria lamas saiu 0 a 0.O segundo foii disputado no Machadão e o placar foi 3 a 2 pro Mecão e a escalação do abC seguiu no comentário que fiz acima.portanto acredito que Piauí jogou no abC em 2008.

      Excluir