quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais uma vez, o ABC trancou o adversário



Ontem, o ABC derrotou o São Caetano por 2 a 0, no estádio Frasqueirão e se distanciou da Zona de Rebaixamento.

No entanto, o árbitro colocou na súmula que houve atraso por causa de atraso na entrega da relação de jogadores do São Caetano porque o túnel estava fechado como dois cadeados. Da outra vez é apenas um, agora foram dois. Clique na imagem acima e veja:

Essa prática é comum em estádios dos chamados grandes clubes do Brasil. O Baraúnas passou por isso em São Januário em 2005, nem água tinha para o jogadores tomarem banho.

11 comentários:

  1. Marcos,não vamos dizer que uma molecagem dessas é normal!
    Isso é molecagem,coisa de gente pequena,sem ética ou desportividade.Não interessa se foi Vasco,Santos ou abC.Isso é MOLECAGEM,coisa tipica de gentinha que só se garante fazendo esse tipo de pilantragem nos bastidores.Ninguém venha dizer que uma atitude cafajeste dessas é normal!
    Aliás,será que,se o timeco de terceira que adora esse tipo de atitude,perder mandos de campo,vai poder trancafiar seus adversários no estádio dos outros?Deve ser por isso que estão com tanto medo!
    Ô coisa de gentalha,nojenta!
    Tipico daqueles lá!

    ResponderExcluir
  2. Trindade,um jornalista fazer essa colocação de que é 'muito comum' esse tipo de coisa acontecer,pega mal.
    Aconteceu com o baraúnas depois de meter tres a zero no time de romário em pleno são januário.é uma coisa.Essa do abC estar fazendo todo jogo,aí já se dá outro nome.safadeza!
    Porque a cambada não fez isso com a comissão técnica do Palmeiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é safadeza mesmo, como é que o ABC pode sai ganhando de todo mundo sem deixa rastro, isso é sacanagem mesmo, assim as pakitas não vão aguentar.

      Pablo Araújo

      Excluir
  3. Marcos, o segundo não pertencia ao ABC, isso foi coisa do Pintado ex- treinador do amériCa. Enquanto o BOM DIA BRASIL anuncia o ABC como o time sensação da série b, a intertv, em especial a senhora Liziane Virgílio, fica criando polemicas que não existem, através do pfc.
    Com uma arrancada dessa que o ABC está tendo, o desespero de quem torce contra fica evidenciado, daqui para frente vão se criar várias situações para ver se o ABC cai de rendimento, cabe ao time manter a postura determinada para prosseguir na série b.

    ResponderExcluir
  4. Essa 'arrancada' do abC como tantos propagam aconteceu graças a assinatura do contrato com a OAS.Não foi nada planejado,foi obra do ACASO.De repente apareceu dinheiro e dinheiro não apenas paga folha salarial atrasada e dá premiação prá quem joga,mas também compra muita coisa...e muita gente!Não fosse esse montante financeiro o timinho de terceira já estava sobrevivendo de 'malas brancas' e já tinha dispensado metade do plantel.
    Agora,essa palhaçada de trancar os adversários no vestiário é canalhice.Como postado no comentário acima,coisa de 'gentalha',de pessoas baixas e que não medem esforços nem tem escrúpulos para conseguirem alcançar seus objetivos.
    Se é uma prática "normal" no futebol eu não sei nem me interessa.Mas que é CANALHICE,coisa de pilantra,isso é!

    ResponderExcluir
  5. Caro Marcos.
    Que sempre existiram essas maneiras de exercer pressão psicológica nos adversários ao longo da história é fato.Mas não podemos de forma alguma encarar uma postura dessas como normal de acontecer.Uma equipe que se garante não precisa lançar mão desse tipo de conduta anti desportiva para conquistar seus resultados.Pergunta se Chapecoense ou Icasa fazem esse tipo de molecagem antes de seus jogos?Fizeram isso com o abC?
    O América alcançou dois acessos consecutivos em 2005 e 2006,fato até então inédito no futebol brasileiro e não precisou trancar ninguém no vestiário.
    Portanto,profundamente lamentável essa atitude da diretoria do Abc,coisa baixa,inescrupulosa até.
    Repugnante sob todos os aspectos,pois o time é bom e não precisa desse tipo de artifício para conseguir a pontuação necessária e fugir do rebaixamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2005 só precisaram da perda de 6 pontos do Nacional de Patos, para passar da primeira fase. Em 2006 enfrentaram o Atlético mineiro de ressaca, eles nem ao menos treinaram durante a semana.
      Não são fatos como esse que estão originando as vitórias do ABC, caso o contrário, como foi que o ABC ganhou do Atlético de Goiânia e Joinville?
      Só para completar, repugnante foi o amériCa provocar o final da partida contra o ABC ano passado, para não ser goleado. Fato esse antidesportivo, inescrupuloso, de baixo nível, de molecagem, que não se garantiu ao enfrentar o maior e mais querido clube do RN.

      Excluir
    2. Repugnante,foi o América ter CINCO jogadores expulsos de campo por um arremedo de juiz,(fora o então treinador Roberto fernandes) e seu time jogando em casa ainda assim não conseguir ganhar.Realmente é repugnante e entrou para a história!
      Em 2005 quem entrou na justiça contra o nacional de patos não foi o América.Ele foi parte beneficiada,apenas.E se o Atlético jogou de "ressaca" em 2006,problema dele.
      Depois de anos FORA DE SÉRIE,em 2007 o abC teve que ser beneficiado por uma certa quantidade anormal e suspeita de penalidades máximas para garantir um acesso,onde no jogo final contra o bragantino os jogadores de ambas as equipes se abraçavam dentro de campo muito antes do jogo terminar!
      Repugnante,não?

      Excluir
    3. Foram cinco jogadores expulsos de maneira justa, o ABC só não goleou, por que o amériCa simplesmente arregou.

      Pablo Araújo

      Excluir
  6. Quando diziam que o ABC estava jogando bem mas não ganhava, os americanos zombavam, agora o ABC começou a ganhar eles dizem que tem esquema, como diz o ditado "QUEM DISSO CUIDA, DISSO USA". Todo mundo sabe dos esquemas utilizados pelo amériCa para não ser rebaixado em 2008, os incentivos aos adversários do mais querido em 2007.
    Uma coisa não pode ser esquecida, o time do povo é o ABC. Todo mundo sabe que os maiores esquemas de corrupção está na elite, por um raciocínio lógico, afinal de contas quem foi que rasgou o regulamento para jogar em Goianinha? Isso não é uma decisão política?
    O fato é que as vezes é melhor ter a hombridade de reconhecer o sucesso do adversário, ao invés de desmerecer.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  7. Ao Leitores:

    Ao dizer que essa prática é comum, não quer dizer que apoio essa prática. Claro que sou contra, se eu fosse a favor estaria omitindo isso aqui. Não sou a favor, sou contra a qualquer ato antidesportivo.

    Um abraço a todos, MT.

    ResponderExcluir