domingo, 27 de outubro de 2013

Sobre a transmissão da 95 FM

 
José Ivo. Foto: Divulgação

Ontem, mais uma vez a Rádio 95 FM de Natal, deu conta do recado. Transmitiu o jogo América 1x0 Caerá, gol de Max. José Ivo narrou com alegria e vibração. Reportagens de Silvio José, o divertido e de Marco Antônio, o Olímpico. Comentários do professor Agenor Moreira.

Outra vez, o professor Agenor Moreira se saiu bem. Comentou da forma que o ouvinte gosta, sem “miolo de quartinha” indo direto no assunto. Pediu a entrada de Cascata para o América vencer. O treinador “atendeu” e as coisas deram certo. Parabéns, ontem, você mereceu nota 9.

Na Central Informatizada, esteve Getúlio Medeiros anunciando os gols e outros detalhes em cima do acontecimento. Isso só confirma o profissional que é.

Parte técnica de César Câmara e Toinho Gomes com supervisão de Genildo Costa. Tudo transcorreu muito bem e você tá convidado a ouvir a 95 FM no próximo sábado, no clássico ABC x América.

2 comentários:

  1. Precisa o comentarista participar mais do jogo. Com relação a narração José Ivo muito bem. E Cadê o Super Hélio nos jogos do América tem a preferência da galera e não pode faltar. No jogo anterior no Nazarenão o super Hélio só entrou no segundo tempo não entendi?

    ResponderExcluir
  2. Trindade a audiência vai crescer rápido porque no Nazarenão a rádio globo não pega na maioria dos rádios e hoje quase todo mundo usa o celular para ouvir o jogo. Então só tem a 98 e vcs.

    ResponderExcluir