domingo, 24 de novembro de 2013

Agradecer a jogadores, treinadores e dirigentes



Ferdinando e Rubens. Foto: Site do ABC

Foi sofrido, mas ABC e América ficam na Série B para mais uma temporada no Futebol Brasileiro.

As campanhas irregulares de ambos deixa sempre um alerta para contratações estudadas, pré-temporada visando tal competição, entre outros.

Este ano, o ABC, assim como o América errou em contratações de jogadores e treinadores. É bem verdade que acertou em muitas contratações de jogadores e na do técnico Roberto Fernandes.

Não é por que o ABC se manteve, não. Pois, se não tivesse se mantido, eu estaria escrevendo do mesmo jeito. Pois, a escolha de Roberto Fernandes foi certa.

Nunca esquecer, dos jogadores que se empenharam em prol do clube em especial o volante Édson e o artilheiro Rodrigo Silva.  

No ABC, além de reconhecer todo o esforço do presidente Rubens Guilherme, vices e demais membros da diretoria, preciso destacar que no meu entendimento, a contratação de Ferdinando Teixeira para ser superintendente de futebol também foi importante.

Ninguém pode negar, que durante mais de 40 anos dentro do esporte, o cara não possa contribuir numa hora dessas. Pode sim!

No América, elogiar a determinação, o empenho e a coragem do presidente Alex Padang, de contratar e demitir.

Tentar mudar sempre para o bem do clube que preside. Claro que todo clube é composto por vários abnegados e no América não é diferente.

E este ano, o América sofreu muito por não ter um estádio definido para mandar os jogos. Alex Padang superou isso.

Dentro de campo, teve o empenho dos muitos jogadores que defenderam o clube. Em especial o atacante Max e o goleiro Andrey.

Na reta final, destaque para o jovem treinador Leandro Sena, que assumiu a equipe em situação de risco de rebaixamento e salvou o América.

Ao presidente da FNF, Zé Vanildo, por ficar sempre atento aos acontecimentos em prol do Futebol Potiguar. São filiados da federação e merecem atenção sempre.

Claro, que os agradecimentos também vão para as duas torcidas.  

Parabéns a todos e que em 2014, haja mais avaliação em cada atitude a ser tomada.

Era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário