domingo, 17 de novembro de 2013

Os bons comentários de Agenor Moreira da 95 FM



Agenor, comentarista. Foto: divulgação
 
Mais uma vez, o comentarista Agenor Moreira da Rádio 95 FM de Natal, se saiu bem. Na última sexta-feira, por ocasião do jogo ABC 4x1 ASA, ele fez comentários certos e lúcidos; merecedores de elogios.

Só para citar uma de suas afirmações. Quando o jogo estava 1 a 1, perguntado sobre o que o ABC deveria fazer, afirmou: explorar as laterais, principalmente o lado direito com Renato. Pouco tempo depois, Renato Papel sofreu o pênalti que encaminhou o ABC à goleada.

Na minha opinião, o bom comentarista é aquele que estuda o passado, o presente e o futuro. Sabemos que o futuro é imprevisível, mas que podemos prevê o mínimo. Agora, comentar o passado, o óbvio, o que todos já viram é fácil. Muito fácil mesmo!

Parabéns mais uma vez, Agenor.

Um comentário:

  1. Não conheço esse sujeito nem nunca ouví falar.O pouco que sei,é que ele realmente é professor por profissão e foi uma grata surpresa na nossa radiofonia.Faz uma leitura fácil dos jogos e se expressa com uma clareza até parece que ele está conversando diretamente com o ouvinte.Uma feliz "descoberta" esse Argenor.Parabéns pelo seu trabalho,realizado com imparcialidade e serenidade.Só espero que ele não seja futuramente como alguns que tem por aí,que recebem "jabá" para criticar negativamente ou enaltecer quem paga menos ou mais respectivamente!

    ResponderExcluir