domingo, 17 de novembro de 2013

Roberto Fernandes no Frasqueirão



 RF no ABC. Foto: Site do ABC

Confira o desempenho do técnico Roberto Fernandes do ABC no estádio Frasqueirão. Segue:

11 jogos realizados.

28 pontos ganhos.

09 vitórias. Contra Figuereirense (3x2), América Mineiro (2x1), Sport (4x2), Chapeoense (2x0), Boa Esporte (3x1), Palmeiras (3x2), São Caetano (2x0), Icasa (1x0) e ASA (4x1).

01 empate. Diante do América de Natal, 3 a 3.

01 derrota. Para o Guaratinguetá por 2 a 4.

84,85% de aproveitamento dos pontos disputados.

29 gols marcados pelo o ataque.

16 gols sofridos pela defesa.

13 gols de saldo.

3 comentários:

  1. O Frasqueirão voltou a ser nosso caldeirão, espero que venha mais uma vitória contra o Avaí. E que o mais querido possa repensar o que foi feito nesse ano, para não se repetir os erros.
    É algo muito bonito de se ver, a festa da Frasqueira, que ela possa se repetir nesse sábado.

    Pablo Araújo

    ResponderExcluir
  2. O abC só não pode ver o Mecão,seja no frasqueirão ou não que se borra todo.Com aquele monte de penalidade comprada era sim pro lamão ser um caldeirão.Mas...
    O abC tinha era que tomar vergonha na cara e tentar um dia um acesso para a primeira divisão do brasileirão que ele não vê a 29 ANOS,coisa que um time do interior do Ceará - o Icasa-CE - com a maioria dos jogadores dispensados daqui do RN está prestes a conseguir e o abC,que se diz um clube de 'massa'(só se for de pizza)e uma das forças do futebol do nordeste não consegue nunca e o único orgulho que tem é um título da terceira divisão cujos torcedores estão tudo doido fazendo contas prá não voltar prá lá de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu entendi, nós torcedores do ABC, temos que torcer para o ABC perder, para poder buscar o bi da série c, faz sentido isso?
    O que vale é o momento, só se deve buscar o título de um campeonato, quando o estiver disputando. Chance essa, que a seleção nômade teve no ano seguinte, não chegaram nem perto. Me lembro como ontem, o super Hélio em 2005 falando com muito orgulho, que o AMÉRICA era vice-campeão da série c.
    Vocês pagam pelo o próprio passado.

    Pablo Araújo

    ResponderExcluir